9 de setembro de 2009 (quarta feira)

Acordei, como sempre, com vontade de dormir mais... mas, como nao poderia fazer isso, levantei... tomei meu banho e me arrumei pra comecar a trabalhar... cordei os meninos e arrumei-os... menos o Charlie...ele queria continuar com o pijama dele de superman... sem problemas... ele nao iria pra escola mesmo.... fomos deixar 0o Johnny na parada do onibus...bem traquilo... cheguei bem mais cedo na parada de onibus e tinha um monte de gente... as vizinhas se apresentaram... conheci tanta gente que nem lembro do nome de ninguem... voltei pra casa com meu superman e ficamos brincando... me cansei e fui com ele no YMCA... corri, terminei tudo e ele nao queria ir pra casa... mas fomos.... ficamos esperando dar a hora de buscar Johnny na parada do onibus.. fomos la e voltamos pra casa.... dei a comida do Johnny, ja que ele nao come na escola... e depois colouqei eles pra assistirem filme enquanto eu limpava tudo aqui no meu basement... o Johnny ficou na sala daqui assistindo Space Jam e Charlie no meu quarto nao DVD portatil assistindo Little einsteins... foi tranquilissimooo... agora ja sei... separo eles pra nao brigarem... :) Linda e james chegaram e fui me arrumar pra aula... fui.. aula foi melhorzinha... mas... tudo bem... a melhor parte eh "after-class fun time with Thiago".... ja estava com muita saudade... tive que voltar pra casa :( dirigi muito dentro da velocidade quando lembrei do viadinhos da ultima quarta... super dentro da lei :D cheguei em casa e tinha um caderno com um monte de "notes" pra mim.... li tudinho... eh so meu Schedule desses dias que ficarei 100% responsavel pelos meninos... tranquilo :) tomara que seja tranquilo mesmo... tomara que eles queiram tomar banho!!!! Nunca consegui dar banho no JOhnny... se ele nao quiser, fica sujo esses dias tudinho... o Charlie adora tomar banho...
Depois de ler tudo, fui pro meu basement e tentei falar com mamae... mas o casaco me venceu... dormi...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)