8 de setembro de 2009 (terca feira)

Aniversario da cidade de Sao Luis!!! um feriado a mais para os ludovicenses... oh final de semana maravilhoso... papai e mamae foram acampar... morri de inveja.... queria poder estar com eles...
Acordei ainda com meu Thi... foi muito gosotoso o final de semana longo com ele... ele veio em deixar em casa e foi estudar... e eu, trabalhar... foi bem tranquilo... arrumei os meninos... foi o primeiro dia de aula do Charlie tb... vi no balcao um caderno com umas coisas escritas... com certeza eram pra mim... Johnny pegou o onibus hoje pra ir pra escola... quase perdeu o onibus por teimosia... levei o charlie na escola dele... ele foi tranquilo e nao chorou... tive que voltar pra casa pq o Mike (o carpinteiro) viria... tive que ficar acordada e nem poderia ir na academia... em ferrei no dia... pensei que poderia pelo menos dormir... esse Mike demorou... fiquei zangada.... ele veio so buscar o DVD explicativo pra poder montar o playground dos meninos..... e prontoooooooooooooooooooooo... que raiva ...e eu com sono esperando esse carpinteiro... mas tudo bem... faz parte do trabalho :P busquei o charlie... tudo muito tranquilo... assim que busquei o Johnny, fui na casa da Paty conversar com ela... depois fui no parquinho com os meninos.... o Charlie tirou uma soneca no paruqe....da pra acreditar?? os meninos aqui sao tudo do avesso... paruqe eh lugar de brincar e ele dorme... isso messmoooooo... dormiu numa boa... ela tive eu que ficar com ele no braco e ver Johnny brincar sozinho, tadinho.... em casa ele nao dorme.... mas depois de 1 hora de braco cansado, nao aguntei... o menino tinha que brincar pelo menos um pouquinho...acordei ele e ele foi brincar.... somente uns 30 minutos.... deu a hra de ir pra casa, pq supostamente, o Josh cuidaria deles as 5pm... mas nao...fiquei esperando... coloquei os emninos na Tv do basement...comoquei um filme (space Jam) e fui tomar meu banho e me arrumar pra aula, afinal, teria que sair antes das 6 de casa pra poder chegar a tempo... deu 6pm e nada de ninguem cehgar... ja sabia que chegaria atrasada.... a Linda chegou e eu sai correndoooo... cheguei 15 minutos atrasada... a aula foi bacaninha... conheci a Adriana (au pair dos Congz-ex casa da Camila) ... ela disse que ta gostando e que eles estao tratando ela super bem... ja assistiu uns 3 jogos dos steelers coma familia... particirou de churrasco e tudo mais... nossa... espero que continuem assim bonzinhos com ela...ela parece ser bacaninha... conversei muio com ela... voltei pra casa e fui ver se ammae estava disponivel pra conversar comigo...estava precisando falar com ela... mas acho q ela ja estava dormindo, afinal um acampamento prolongado nao eh pra qualquer um.... queria muito ter conversado com mamae e papai... tava me sentindo meio vazia....fui dormir por cima das coisas, nem desliguei nada... ficou tudo ligado...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)