3 de setembro de 2009 (quinta feira)

Ja eh quase final de semana :) mal espero que chegue logo :)
O dia foi super na rotina... acordar... dar comida dos meninos... colocar o lanche do Johnny e leva-lo a escola... super tranquilo.... a Linda trabalhou em casa pela manha e ela viu o que eu passo todos os dias... ela disse que nao sabe como eu aquento isso todos os dias... Johnny nao quer comer nada... pede uma coisa e depois diz que nao quer mais e que quer outra coisa... e esse eh o ciclo... faco umas 4 coisas pro cafe da manha...e tudo de estraga... 4 eh o maximo... se ele disse que que nao quer a quarta coisa, eu digo pra ele ficar com fome... ja disse que esse menino vai apanhar muito da vida se continuar assim... levei-o a escola... voltei pra casa e a manha inteirinha foi aqui com charlie ate as 10:30... fui leva-lo (com a Linda) na escola dele... voltei em casa pra tentar descansar... mas nao deu... voltei an escola dele e busquei-o... e fiquei o resto do dia aqui come le... a maior doucura do mundo :) e deu a hora de buscar Johnny na parada do onibus dele... ai ja sabe,... meu dia comeca de verdade... ele ja chega resmungando... claro, ele nao come e fica com fome... ate gente grande com fome resmunga... imagina uma crianca... e pior que ele resmunga e nao quer comer nada!!!!! eu pergunto: "QUER SOFT PRETZEL?" e ele: "NAO!" ... "QUER BATATA FRITA?"... "NAO!" ... "QUER WAFFLE?" ... "NAO" ... "QUER CHICKEN NUGGETS??" (eu ja estressada) ... "NAO!!" (ele mais chato!!) .. minhas opcoes de comida acabaram... deu vontade de perguntar se ele queria uma saculejo... mas como sou uam au pair exemplar (haisuhaisuhaisua) nao o fiz... deixei ele de mao... nao perguntei mais nada... depois de 5 minutos ele cehga e me diz: "ANA, EU QUERO CHICKEN NUGGETS" ... mas pq esse menino disse nao se ele queria??? respirei fundo... ams bem fundo mesmo e fui fazer... e pronto.. o menino ficou bonzinho novamente... o que uma comida nao faz na cabeca dele... as 5:20pm Josh vai la no basement e disse que vai cuidar dos meninos pra mim... pronto... fiquei livre :D ... tomei meu banho e fiquei esperando a hora de me arrumar pra ir na Lisa... quando eue stava terminando de me arrumar, mamae entra na internet e veio me dizer que a vovo Elza estava no hospital! Tomara que ela melhore logo! Mamae nao quis me dizer detalhes, ate pq ela nao tinha tempo...
Fui na festinha da Lisa .. foi bem bacaninha... o host dela cozinha muito bem... toda vez que vou la tem comida deliciosa que ele faz.... comi mais do que cabia no meu estomago... tudo muito gostso que nao dava vontade de parar de comer... nao como mais tanto assim... volteii pra casa e me arrumei pra dormir... deixei meu celular dentro do carro e nao fui buscar... preferi deixa-lo la e ligar o despertador que fica na mesinha....
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)