27 de setembro de 2009 (domingo)

Ja com a persiana na janela, a claridade nao entrou e fomos acordar as 11am.... MARAVILHA!!! nos arrumamos bem rapido pra ir na casa dos pais do Thi... a mae dele tinha feito um almoco pra todo mundo.... fomos Thiago e eu, Von e a Lindsay, Marco e Danielle,Ashley e trevor, uma garota que nao sei o nome que eh amiga da Ash, Derick e a Magda (mae do Thi) ... foi uam delicia tudo... o ambiente, a comida :D adorei.... voltamos rpa casa pra ver o jogo dos steelers... perdeu novamente... Thiago teve que fazer a tarefa dele... fiquei um pouquinho na "festa" e depois subi e fiquei com o Thi esperando ele terminar... nossa... eel faz muito rapido... acho que era eu que demorava mesmo nas minhas tarefas...... voltamos pra "festa" e arrumamos a cozinha e pronto... Von estava passsadoooo.... muito doidinho... eh a primeira vez que o vejo beeeemmmm cervejado.... fiqeui com o thi na sala... mas nao deu pra ficar muito tempo la e subimos logo... depois tomamos banho e capotamos...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)