26 de setembro de 2009 (sabado)

Acordei bem cedo pra sabado... 7:28 quando olhei pro relogio... Thiago foi ajudar uma amiga dele mudar e eu fiquei em casa... fiz minhas unhas e fui la conversar com a Anne na sala... conversamos... assistimos TV e ela teve que subir pois tinha 3 tarefas pra fazer... fiquei com a saki... nossa conversei muito com ela... heheheh... brinquei com ela como agradecimento por me escutar...e fui pra cama... tentei dormir...mas... demorou muito mesmoe Thiago chegou.... fomos no good will comprar as roupas da festa pro Thiago... ate que encontramos umas coisas bacaninha.... gostei :P .... de la fomos em Robinson tentar cortar a persiana power dele... mas nao deu... tentativa fracassada... a mulher la deu a ideia de colocar por fora ... fomos no mall comprar meu top pq esqueci em casa e de la fomos na casa dos pais dele pra da um "oi"... somente pra dar um oi....e como consequencia, comemos quibe....:) Comprei minha vodka e suco... chegando em casa bebi... nao queria que o alcool batesse... e num eh que nao bateu?? :) entao fomos nos arrumar pra festa dos anos 80 da Priscila... me arrumei, Thiago se arrumou e fomos... nao acertamos de primeira... ams ele voltou pra estrada e maira falou qual era a saida... a festa foi bacaninha... voltamos cedo... ahco que fomos os ultimos a cehgar e quase os primeiros a ir embora... mas foi bem bacaninha se nao fosse eu ficar apertada pra fazer xixi por causa do banheiro fedido.... hehehehehe
Noite maravilhosa com o Thi!
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)