25 de setembro de 2009 (sexta feira)

acho q tenha sido um dia bem normal.... nao lembro como foi... hoje eh segunda e eu escrevendo sobre sexta... sei que comecei a trabalhar as 10... ou seja, tive mais tempo pra dormir :) foi ate bom.... Linda e James trabalhando em casa... quando deu a hora de pegar Johnny, arrumeia s coisas e fui fazer picnic com eles.... fui pro park do YMCA com as criancas da Elis.... foi bacana... o tempo passou rapido d+ .... voltamos pra casa e fui uns telescopios pros meninos e pronto... a Linda e o James chegaram... vi a mensagem que Thiago me me mandou depois de uma hora de enviada... pensei besteira na mensagem.... mas tudo bem... me arrrumei pq ele viria me buscar... pensei em faer minhas unhas, mas lembrei que tinha cabelo por fazer... fizz os cabelos e fiquei conevrsando com mamae, papai e pedrinho... saudades deles... querem que eu volte agora em janeiro... mas nao vou nao... ja preenchi minhas papeladas pra ficarmais um ano... Thiago chegou.... fui embora... falei pro James que nao sabia se voltaria no domingo ou na segunda...o que fiz a noite???? nao lembro....
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)