22 de setembro de 2009 (terca feira)

Acordei toda doloridaaaaaa....dormi com uma parte da perna pra fora da cama... acordei bem de bom humor....tao de bom humor que esuqeci que era aniversario do james e nao falei nada pra ele... Lembrei depis que eu olhei no calendario.. caraca!!! como sou esquecida.... sai ontem pra comprar o papel de presente pra enrrolar o presente dele e cartao.... putzz... nunca vi alguem tao esquecido como eu sou... bom... ainda tenho tempo no fim da tarde.. tenho q espera-los cehgar.... chegar tarde na aula.... nao tem problemas pra mim... saindo cedo ou tarde estaciono longe mesmo... na verdade nao em acho esuqecida... em acho desinteressada pras coisas... e desleixada mesmo... tenho que me ligar masi nas coisas e no mundo...tem dia que eu nao tou nem ai pra nada e pra ninguem.... tenho que ser menos egoista... vou conseguir.... :)
a Linda pediu pra o charlie nao ir na escola hoje pq ele ainda esta meio doente... ou seja, meu tempo off que teria pela manha, nao terei mais... sem problemas... estou disponivel sim.... nao tinha nada marcado a nao ser ir na Paty... ams ai mandei mensagem pra ela e ela disse quenao estava em casa... menos mal... estou eu aqui com Charlie... ele nem parece que esta doente... esta uma crianca normal sem aparebcia doentia hoje... nao chorou e esta todo serelepe... nem sono... segundo o James ele nao dormiu direito de noite...ta acordado desde as 3am.... vamos ver se ele tira um cochilo mais tarde...
Hoje tou muito poetica... ja escrevi 2 poesias depois de quase 4 meses sem escrever 1 poesiazinha besta se quer... vou comecar a ler Camoes hoje :) estou com saudades das poesias dele.... tb sinto saudades das poesias de Florbela Espanca.... Nossa... sao super perfeitas... os livros dela sao magnificos.... saudade de poesia e romance.... afffeeee,.... vou ver se hje comeco mesmo... :)
o tempo sempre passa voando pela manha :) sempre estou lendo ou escrevendo alguma coisa e nem sinto passar... asm a tarde que teho 2 meninos... passa muuuito vagarosamente... nao da pra em concentrar em leitura direito pra ficar separando briga... oh vida...
Volto aqui depois das aulas... beijos
Peguei o Johnny no onibus, dei comida pra eles e fui na casa da Paty... nossa o parque do YMCA tava cehio de carro estacionado... fui pra la depois da Paty... mas nao fiquei por la pq nao tinha onde estacionar... fui pro parquinho da escola do JOhnny... nem demoramos muito la... voltei pra casa pq o Josh ficaria com os meninos as 5pm... assim que cheguei em casa, fui logo entregando menino evindo pro meu basement... estava estressada... eh sempre assim... nessa epoca fico assim mesmo.... se bem que nos primeiros meses desse ano tinha amenizado... voltou 4 meses atras... oh vida.... tomei um banho, em arrumei e escrevi mais uma poesia... sou um ser poetico... hahaha
antes de ir na aula, dei o presente do james pra Linda pq ele nao estava em casa e eu tava de saida e nao sabia se o encontraria acordado quando chegasse...fui pra aula... achei estacionamento pertooo...obaaaaaa..... nao tive que andar 500 metros de mato de um ladoe do outro... quando estava estacionando em um "meia vaga", o guardinha estava multando o carro do meu lado pq ele pegou um pouci da minha vaga... a aula foi super bacana hoje... tenho um booklet de coisas interessantes em Pittsburgh.... eu sou a que moro aqui ha mais tempo na sala e aprofessora sempre perguntando se eu ja fui...se ja visitei, e minha resposta era sempre a mesma: "NAO" Ficava sempre com vergonha, pq a cada NAO que eu falava, uma novata na cidade dizia que ja tinha ido.... putz.... fazem quase 10 meses que tou aqui e nao conheco nada!!! So disse sim pro incline e Mt. Washington... pelo menos 2 sim.... ja teho o livrinho e vou fazer uma listinha de "lugares meta" pra conhecer... e vou seguir... pode apostar... infelizmente alguns lugares nao vou conseguir mais ir.... mas ano que vem nao me escapam!!!
Voltei pra casa... como sempre a volta eh mais rapida... cheguei, o James me agradeceu pelo presente e disse que os meninos estavam todos afoitos pra ver o que era...hahahaha.... espero que ele tenha gostado....hehehhehe.... se nao gostou, nao posso fazer nada.... vim pro meu basemen e acabou de fluir meu ser poetico :D jaja escrevo... ahaahahhaha...
que coisa.... preocupacao e stress e TPM me fazem de gato e sapato... queria ter ido pro YMCA hoje... mas tive que ficar em casa com o CHarlie que nao foi na escola... amanha de manha (se charlie for na escola) eu vou sim.... ahhh se vou.... nao eh so vontade....eh necessidade de sessao desestressssssss....
beijos e boa noite (me auto desejo boa noite tb)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)