21 de setembro de 2009 (segunda feira)

Acordei aidna com meu Thi... qeu bom :) nao dormi bem... acordava direto nao sei pq... acho que as cervejas nao me fazem bem... na verdade nada em excesso faz bem... entao acordei muuiiito preguicosa... queria continuar deitada... mas nao podia....teria que vir pra casa pra poder trabalhar.... ja recebo mal, imagina se eu faltar trabalho... cheguei atrasada como quase toda segunda feira... proxima vez vou pedir pra sairmos mais cedo... trabalhei bem tranquilo... ams o menininho (Charlie) estava doente.....acordou todo choroso.... depois de deixar Johnnyn na parada, vi que o Charlie nao emlhorava com o remedio.... medico!!! voltamos rpa casa e ele comecou a melhorar.... fui no banco depositar e voltei, peguei o JOhnnny no onibus e a tarde foi muito tranquila... Charlie dormiu a tarde inteirinha!!!! Ele nunca tinah dormido a tarde onteira assim... tadinho... todo molenguinho, meu fofinho.... Linda chegou e fui me arrumar pra ver a Paty que a prima dela morreu... mas ai ela foi dormir... entao.... fui no shoppping comprar o presente da Linda....a chei um colar e brincos a cara dela... comprei... de la fui no GE comprar os cartoes de aniversario... voltei em casa ja bem tarde...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)