2 de setembro de 2009 (quarta feira)

Dia facil.. a pior parte eh acordar atravessada na cama... :( tive um sonho ridiculo que me zangou... mas segui o dia bem calma... dei a comida dos meninos e levei o Johnny na escola (rotina) voltei pelo giant eagle pra acabar de fazer umas compras.. so charlie e eu eh bom d +... criei coragem de arrumar meu quarto... e Charlie me ajudou!!! hehehhehe... do nada deu a hora de buscar Johnny na parada do onibus... ai, sabem... quando ele cehga eh que comeca o trabalho arduo... Charlie fica manhoso (quer ser o centro das atracoes) e Johnny fica brigando com Charlie e quer as coisas do jeito dele... affee... esse vai sofrer muito ainda na vida...... levei-os pra um pique nique que eu inventei so rpa eles nao brigarem... pq quando ficam em casa parecem gato e rato.... nao da ... nao aguento...tenho q sair de casa.... fomos no Triangle Park ... aLisa acabou indo pra la com os guris dela e conheci a nova au pair da casa dela que ja esta la... a Elis... ela pareceu meio fechada e esquisita... mas vamos ver com o passar do tempo... voltei pela casa da Paty...e depois vim pra casa... arrumei o playroom e dei uma vaccumclinada de leve... ahh.. quando cehgamos, Josh estava tocando Sax... muuuiiitooo bom... relaxa a cabeca :)... assim que Linda e James cehgaram, eu vim me arrumar pra "aula"... ainda tirei um cochilo... ai sai de casa super tarde.... as 6:50pm .... mas fui assim mesmo... o Richard nao estava la e deixei recado.... aidna fui an aula assinar a folha e fazer a pesquisa la pra saber o nivel de ingles... fala serio....
Fui no Thi... e nao eh que a entrada do monte Washington pela Liberty Bridge estava fechada??? la fui eu por dentro do tunel ja preocupada o que faria, pra onde iria depois que sair do tinel... mandei mensagem pro Thi, ams no tunel nao pega!!!! putz!!! Sorte minha que assim qeu sai do tunel, o sinal fecho... ai ele me ligou logo em seguida.... e me deu as cooordenadas de como cehgar na casa dele depois de quase se perder :) fiquei esperando ele na porta da casa dele por muuuito tempo... mas valeu a pena... :) na volta pra casa, na descidinha do monte do Thi, eu... morta de sono... dirigindo na velocidade normal... ams na descida foi um pouquinho mais rapido... e me aparecem 2 viados correndoooooo.... puta que pariu... se eu freiasse de vez seria ruim pq era uam curva e eu perderia o controle do carrro... e eu torcendo para que o viadinho deixasse espaco pra eu passar... sou feliz :) e viadinho voltou.. isso tudo em fracao de uns 3 segundos... depois que tudo passou...quando eu estava na placa de stop, minhas pernas e maos comecaram a tremer... deus me livre amassar o carro dos outros e ainda mais matar um viadinho... ufaa... passou... a viagem todinha fui dirigindo a 40mph e disso nao passei.. aprendi!!!!! so vivendo que se aprende!!!! dirigi tao devagar que cheguei em casa as 12:40... ufa! passou... vou dormir... bjos
Ana Raquel
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)