19 de setembro de 2009 (sabado)

Acordei super tarde...ao meio dia... ou ate mais tarde... nao fiquei muito tempo la com o Thi... voltei logo pra casa pq tinha que trabalhar as 4pm... Cheguei e trabalhei...james, Linda e Josh foram pro jogo dos panthers da Pitt. Foi um trabalho bem tranquilo...os meninos nao queria dormir na hora de dormir... demoraram no banho... quando o povo chegou (com cara de quem bebeu alem da conta) os meninos ja estavam prontos pra dormir... fui arrumar minhas coisas... mandei mensagem rpa Thiago dizendo que ja estava livre mais cedo que o esperado.... entao me arrumei... arrumei minhas coisas... deu 10:40 resolvi ligar... ele atendeu dizendo que tinha acabado de acordar...e so veio chegar as 12.... ele passou por uma batida policial na 65... nao fomos no cassino pq eu nao estava sabendo e nao estava arrumada pra tal... fomos pra casa e pronto.
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)