14 de setembro de 2009 (segunda feira)

Dia normal e bonzinho... acordei ainda com o Thi... a pior parte eh vir pra casa... ams tudo bem... cheguei em casa e vi meu schedule... ai em toquei que estaria livre as 8:30 as 2 da tarde... nossa... era muito tempo... deixei Johnny na escola e fui no mall com a Ana Victoria.... nao comprei o que eu queri...mas finalmente achei uam calca que me senti confortavel!!!! voltei pra casa e fui ver meu schedule!!!!! da pra acreditar que a Linda mudou??? sabado so trabalharia das 10am as 4pm... fui mudado... trabalharei (talvez) das 4pm as 11pm... putz...fiquei muito chateada por ela nao ter me perguntado se eu tinha planos e nem me avisado... ela sempre perguntava antes... vou ver como vai ser...vou conferir minhas horas... nao tenho planos mesmo... se estiver dentro das minhas horas semanais, pq nao trabalhar?? mas que fiquei chateada por nao ser avisada, fiquei... tou tendo a imprensao que estou agindo exageradamente a tudo.... minhas reacoes emocionais estao mais intensas e afetadas mais que o normal!!! será que as chateações e magoas que estou sentindo nestes dias deveriam ser tao intensas assim? Nao estou exagerando? nao da pra pensar nisso muito agora....
entao... depois de evr meu schedule modificado e sem ser avisada quanto a isso, fui falar com mamae...desabafar... as vezes na gosto de falar essas coisas pra ela que eh mais uam razao de ela falar pra eu voltar logo e nao esperar nada.... mas falei...pra quem mais poderia desabafar do jeito que desabafei com ela??? Claro qeu falei pra Thiago...mas nao do jeito que falei pra mamae... Claro que pra Patricia tb... mas nao do jeito que falei pra mainha... ela sempre me escuta e sei que ela sempre sera minha mae eu querendo ou nao... Deu 2 pm... fuibuscar Johnny na parada do onibus dele... a tarde foi muito tranquila...interessante como o menino se transforma em uma crianca bem educada quendo esta somente ele... fica muito educado e agradavel... a tarde foi muito facil... milagre ele nao querer assistir space jam... assistimos tarzan... ja tinhamos visto 2 vezes no final de semana... mais uma vez pra decorar as falas...hiahusiauhsiauhsias .... a Linda chegoue vim me arrumar pra aula... Como sempre nao acho lugar pra estacioar o carroe estaciono em um estacionamento privado que tem atras do curso...ninguem nunca deixou recado algum sobre a proibicao de estacionar ali...nunca... fazem quase 6 meses que coloco ali e ninguem me falou nada... entao continuo fazendo isso... aula chata como sempre....mas fazer o que??? tenho que ir mesmo.... alias...tenho que ter minhas horas pra poder ficar mais um ano aqui... tenho mais aulas pra fazer... tomara que passe logo rapido esse periodo... aulas chatas... proximo anos vai dar certo eu fazer minhas aulas de literatura... quem sabe algo menos chato... conversei muito com a Cynthia... descobri que ela ta catando o thiago e que ele levou uam multa....Thiago au pair pra ser bem mais clara... acho que eh ele que catou... mas tudo bem :D
Voltei pra casa bem rapido... tentei arrumar meu quarto...cheguei com muita dor de cabeca... nao demorei muito pra dormir...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)