11 de setembro de 2009 (sexta feira)

nunca estive tao cansada e acabada ao mesmo tempo!!!! Acordei as 5:30... tomei banho e deitei um pouquinho esperando a hora certa... quando deu a hora, peguei o Charlie ainda dormindo e subi... fui acordar o JOhnny... ele ja estava acordado... vesti ele e o Charlie e desci pra dar a comida deles... como quase sempre, eles nao comeram, so beberam... menos mal... Josh foi pra escola e eu deixei o Johnny na parada do onibus dele com o Charlie... conversei com os vizinhos e voltei pra casa... coloquei minha roupa d eginastica, levei o Charlie na escola dele e fui correr pelas ruas de Sewickley... tava muito frio... depois de correr, fui no YMCA correr mais um pouco... voltei pra casa, tomei um banho e ja era quase 1pm ... fui buscar o Charlie na escola e vom pra casa... brinquei com ele um pouquinho e fomos buscar o Johnny no onibus dele... e aqui estou...com dor de cabeca, sem poder dormir... morta de sono... depois volto...talvez hoje...talvez amanha...
A tarde passou rapido... fui no parque com eles... me juntei com as criancas da Elis (ex criancas da Lisa) e passamos as horas da atrde la... Charlie se maxucou... do parque fomos direto no burguer king...jatar... eles comeram que foi uam beleza.... ficaram fortes (ahahahahah)... chegamos emcasa, dei banho neles e coloquei eles pra dormir.... sao alienigenas....nao dormem enao comem... mas dormiram... charlie nao queria dormir....ele pediu rpa eu ficar com eel na cama dele...fiquei...mas o menino nao dormia... ele disse que eu o enganaria...depois que ele dormisse, eu iria pro meu quarto...calro q eu iria... ele implorou pra vir comigo... entao, prometi que quandoe u fosse dormir, eu levaria ele pro basement... arrumei a cozinha e o playroom e peguei ele pra levar pro basement...ele ja estava dormindo...coloquei-o na minha cama e tomei meu banho, lavei os cabelos e os escovei... dormi bem tarde ja...nem vi o Josh chegar, ou seja, chegou mais tarde do que eu dormi :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)