10 de setembro de 2009 (quinta feira)

Acordei toda agoniada... primeiro pq vi no relogio que ja eram 8:45 e nao lembrava que so trabalharia as 11... pensei que estava super atrasada... nao sei pq eu pensei isso ja que a Linda nao iria embora sem me acordar e nem se trasaria por deixar eu dormir por 1h 15min a mais... ai lembrei que so seria 11 a hora da labuta!!!! segundo, eu sonhei novamente um sonho que me deixou assim semana passada (ou no final de semana...nao lembro direito)... mas so que o palco do sonho foi outro.... :P ... haiushiauhiahias
Tomei meu banho, me arrumei e fui conversar com a Linda... ela entregou tudo o q tinha que ser entregue... ela falou mais uma vez que eu poderia trazer quem eu quisesse, thiago ou qualquer outra pessoa pra eu nao me sentir so... ainda disse pra eu dormir no quarto dela... ela viu minha cara e me deu uns aparelhinhos e colocou 1 em cada quarto dos meninos e fiquei com outro no meu quarto... prefiro dormir no meu quarto cheirosinho e limpinho.... assim que eles foram embora, vim pro basement terminar de arrumar minhas coisas... achei um CD que Aroldinho me deu antes de eu vir pra ca... fui escutar....haiushaisuhaisuhais.... cada musica mais doida que a outra... tinha ate bonde do Tigrao!!!!!!! kkkkkkkkkkkk ... foi bom escutar as musicas que ha tempos nem ouvia falar.... fui buscar o Charlie na escola... passei no banco pra depositar e no Giant Eagle pra comprar umas coisas que faltavam em casa... o Charlie, como toda crianca, quando vai no supermercado pede pra eu comprar cada coisa!!! Claro que nao comprei e expliquei o pq de eu nao comprar... o menino chorou .... chorouuuuu...peguei 25 centavos e dei pra ele botar na maquininha de bala e chicletes que ficam na porta e pronto...santo remedio...se calou :D viemos pra casa... fiz a prometida limonada pra ele... ele nao quis comer direito, mas tudo bem... sem estress... brincamos e vamos jaja buscar o Johnny no onibus dele :)
Volto mais tarde quando nao tiver muita coisa pra fazer, afinal, ate sabado sou uma dona de casa completa!!!! :P
Voltei :)
Busquei o Johnny na parada do onibus dele e passei na casa da Paty pra nao perder o costume... como quase sempre, ela tinah acabado de acordar...heheheheh... ohhh vida mansa a dela... O Johnny tava mutio impossivel hj... alias, ainda esta...adora provocar o irmao e, pelo visto, adora me tirar do serio... estava o tempo todo com eles e vendo o comportamento... tentar focalizar esse jeito desafiador dele pro lado bom, e nao do jeito que ta... ele so eh desafiador pra coisas ruins... digo sempre que, se ele continuar assim, vai sofrer muito na vida... no dia que eu cansar, desisto de ajudar o menino a ser gente... por enquanto ainda nao cansei... e sinto que esse dia ta chegando...
Voltamos pra casa, fiz novamente a limonada da Ana pra eles e pronto... brincamos e eles estao agora, como de costume todo final de tarde, assistindo os novos filmes velhos VHS que foram achados na bagunca deles... eles assistem o memso filme 5 dias por semana... tao na terceira sessao de Space Jam... amanha eh a quarta e sabado sera a quinta :D hehehehe... pelo menos quando eles estao assistindo os filmes deles a intensidade das brigas entre eles diminui... vamos ver no que vai dar... ainda tenho uma longa noite pela frente...a noite eh uma crianca... ja tou imaginando dar banho neles...hiaushiaushiaushiashias.... fiz isso 1 vez e no Charlie, Johnny saiu correndo... mas hoje eles ficarao cintilando de limpos, mesmo que eles gritem e esperneiem...
Volto novamente aqui antes de dormir...depois de toda agonia da noite...
A noite foi muito agoniante pra eu escrever aqui...
O Banho dos meninos foi super tranquilo!!!! os dois tomaram um super banho!!! coloquei o pijama deles e foram assistir Tv no quarto dos pais deles...fiz pipoca pra eles e, as 9, hora de ir pra casa... Johnny foi tranquilo, nao teimou e nem quis nao ficar no quarto dele la... fechei a porta e dei boa noite...ja o Charlie ficou pedindo pra ele nao ficar so...que tinha medo do escuro... fiquei com ele no quarto dele... e descobri que ele fala mais que a nega do leite... o menino nao parava de falar... em vez de eu contar historinha pra ele, ele que contou historia pra mim... nao so uma, varias... e o menino tem uma iamginacao perfeita.... ate carrinho imaginario ele me mostrou....hahahhaa.... tava ficando tarde e eu com sono...cansada... fiz de conta que estava dormindo e pronto ele se calou e deitou.... foi como um passe de magica!!!!! Dormiu na mesma hora!!!! Levantei de fininho e coloquei o monitor de bebe no quarto dele e levei um pro basement.... assim eu poderia escutar quando ele acordasse... fiquei na sala assistindo o Jogo com o Josh... fiquei assistindo e arrumando a cozinha... ele me explicou um pouquinho do jogo que eu nunca entendo nada... depois fui pro meu quarto conversar com mamae... do nada escuto o Charlie... fui correndo al pra cima... mas ele so estava sonhando.... aiiiii.... acordei umas 7 vezes na noite...imagina so eu subindo as escadas do basement e a de ir pro quarto deles 7 vezess!!! Na ultima vez, ele acordou mesmo chorando e gritando... la fui eu... ele pediu: "ANA, POR FAVOR, DEIXA EU DORMIR CONTIGO NO SEU QUARTO...POR FAVOR...TOU COM MEDO" nao resisti ao pedido do menino mais fofo do mundo... levei-o comigo.. ficou ate mais facil... ele se sentiu seguro e dormiu abracadinho...e o menino ronca!!!! haisuahsiahusias .... essa foi minha noite mais cansativa...nem as baladas de noites inteiras me deixam assim tao acabada!!!!
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)