1 de setembro de 2009 (terca feira)

Acordei atravessada na cama e ainda com a roupa da aula.... nao sei o que aconteceu... sei que dormi do jeito que cheguei da aula... acordei toda dolorida... dormi de mal jeito... mas tudo bem... o dia foi passando e fui melhrando... nada melhor que o passar de tempo... entao... tinha muita coisa no balcao... muita coisa que eu deveria fazer.... fiz tudo.... arrumei o lunch bag de Johnny e mesmo sendo uma luta pra leva-lo a escola, desliguei a TV e puxei ele pra fora de casa com o Charlie... chegou atrasado... pelo menos ele aprende a chegar cedo... ele odeia atraso... ficou morto de vergonha quando cehgou na escola... pelo menos ele sabe que foi culpa dele mesmo... a manha foi super tranquila somente com charlie... ele eh um docinho quando esta sem o irmao...hahhahaa.... fui com ele no medico pra tirar o granpo da cabeca dele... ele nem chorou... ficou quietinho.... no caminho de volta ele dormiu... cheguei em casa, coloquei ele no sofa e fiquei esperando a hora de buscar Johnny na parada de onibus... pq ele so voltanpo onibus...eu qeu tenho que deixa-lo na escola... e assim foi... peguei o Charlie e coloquei ele no carrinho de bbebe ja que ele estava dormindo e fiquei esperando um tempao o onibus cehgar... voltei pra casa com eles e ai sim, tudo comecou...brigas...confusoes... ele nao sabem viver 1 diazinho se quer sem os showzinhos deles... dei o "almoco" deles tamanha 3 da atrde... pra descontrair e acabar com abriga, levei-os no parquinho de Emsworth... e la, Johnnny foi picado por uam abelha...ele nao chorou, chorou quando molhou o calcao novo... pode???? afffeeee.... e nao parou de chorar... passei an paty pra ela ver se o ferrao da abelha ainda estava no Johnny... e nao estava... voltei em casa e dei o jantar deles... e o povo aqui chegou.... vim pro meu basement... meu refugio... e foi ai que a minha crise existencial em pleno 26 anos de idade comecou.... de onde vim??? pra onde vou?? quem eu sou??? o que vou fazer da minha vida??? resposta pra essas perguntas?? nenhuma... nao achei... e agora nao tou mais nem ai mesmo pra respostas... sabia todas essas respostas... mas agora nao me importo mais com elas... blahhhh.... quero mais eh viver a vida de um jeito melhor e parar de me prender em coisas que nao valem a pena e que nao vao mudar mesmo...
Depois de muito chorar (merda), tomei um banho... nao arrumei anda aqui.... nem sequei meu cabelo.... cai na cama e dormi...
ahhhh.... depois de muitas tentativas em varios meses, consegui chutar a minha senha certa no myspace
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)