04 de setembro de 2009 (sexta feira)

O Thiago e mto show de bola.ta aki beijando meu pescocinho agora... e eu adoro... me deixa louquinha... (ele que escreveu isso... o que nao deixa de ser verdade)
entao... acordei bem estressada... nao dormi direito com medo de nao acordar na hora... tinha deixado meu celular em aalgum lugar e nao sabia aonde era esse lugar... pensei que tivesse sido na casa da Lisa.... mas acordei antes da hora... tomei meu banhoe fui a labuta!
Mesma rotia de sempre que ja sei fazer ate de olhos fechados... arrumei a lancheir do Johnny e levei-o pra escola...
Quando cheguei em casa o alarme de fogo estava tocando... quando abri a porta, vi que a casa estava cheia de fumaca... eu desesperada e o Charlie pega e me fala:"EU ADORO ESSE BARULHINHO, ANA" e comecou a rir... como uma crianca eh inocente.... disse pra ele ficar la fora... ainda bem que ele eh obediente... ficou la quietinho... fui la dentro pra ver de onde vinha a fumaca... e vi que estava vindo da cozinha.. tirei tudo da tomada e vi que estava vindo da torradeira... p.eguei ela... estava quentisima...e joguei la no quintal.... e abri todas as janelas e portas possiveis... fiquei brincando com Charlie fora de casa... estava tudo fedendo a fumaca!!!!! depois d eum tempo fechei as portas...deixei as janelas abertas e fui pra casa da Ana Victoria ...a Lisa e Mimi tb estavam la... fui conversar coma Mimi pra saber se ganho creditos com o curso que eu estou fazendo... ela me afirmou que eu ganho sim... entao ja devo ter as horas suficientes pra poder ficar mais 1 ano por aqui... espero que sim... as criancas brincaram e eu fiquei conversando coma s meninas... tinha mais au pair que crianca...hahhahha.... voltei pra casa, o James j estava la..e falei pra ele o que houve com o alarme e quase fogo tb... ele pegou a toradeira e colocou pro garage sale que eles tao fazendo... e disse que comprara uma novinha ... ele agradeceu o que eu fiz .... e eu fui correr... acabei indo no YMCA tb e conheci uns vovozinhos... 1 deles era da argentina e sabia que eu era brasileira!!!! o outro era norte americano memso... fiquei conversando com eles por um bom tempo... e depois conheci um rapaz quer falou que estava indo fazer mestrado no Brasil sobre o reggae.... ele estava indo pra Sao Luis... ei
eu peguei e falei que eu era de la... conversamos e eu tive que voltar ... voltar a labuta as 6... tomei banho e me arrumei... foi bem facil... arrumei os meninos e fui buscar a Paty pra irmos ao jantar coma Lisa... la nao tinah nada que os meninos poderiam comer... fui com eles no burger king e comrei as batatas fritas deles e chicken nuggets com o leite de chcolate e pronto... levei-os pra casa entreguei pra Linda e voltei pro restaurante... foi tao bom e ruim... ja estou morrendo de saudade de Lisa... sabendo que so vou ve-la quando eu for pras bandas de onde ela mora... voltei em casa e arrumei as coisas numa rapidez que nem sei o que foi o que eu coloquei na mochila... a Charly ja estava me esperando com a Paty no carro... sai correndo e a Linda viu que eu nao estava arrumada e comentou... ai fui eu falar que nao estava saindo com as meninas...so estava pegando uma carona ate o Thiaago... pegamos a Nat e vim pra casa do Thi... e pronto.. :)

ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)