7 de agosto de 2009 (Sexta feira)

Nao consegui acordar pela amnha pra poder ir no salao... lembro de mamae me acordando pra ela me levar... mas nao consegui...mamae me deixou dormindo... lembro de o telefone ter tocado varias vezes.... nao consegui atender... fio acordar com meu irmao me chamando pra poder resolver o caaso do meu FGTS.... fui com ele primeiro no medico e depois fomos na CAIXA ... tirei o saldo e a chave de saque tinha expirado... tive que ir na Wizard pra eles liberarem outra chave... fui la e seu Jobert nao estava la... ams falei com a joana e ela ligou logo pra contabilidade pra poderem fazer a nova chave que fica pronta em 5 dias uteis.... vou ligar amanha... nao vou sair do pe deles... pegamos a Maisa, a mae dela e mamae para podermos ajudar Pedrinhoe Maisa a escolherem as aliancas de noivado deles :) maior emocao :D ... depois de muito escolherem e discutirem, chegaram a um denominador comum e pronto... deixamos Dona Marilene em casa e viemos pra casa... conversamos um pouco... ja era de noite... liguei pra Lucia pra ver se o salao ainda estava aberto... ela disse que me esperaria... :D fiquei felizona :P fui la... ela fez o que tinha que fazer na minah cabeliera :P e cortou... no comeco nao gostei muito... mas ja tou comecando a gostar agora... disse pra ela so tirar as pontinha.... nisso, as pontinhas dela era 5 dedoss!!!! mas tudo bem... da pra amarrar... tou comecando a gostar do meu cabelo assim... fui na casa da minha vozinha linda!!! fiquei conversando com ela, tia Ana e tio Nilton... pedrinho e Maisa tb estavam la :) ... depois fomos comer, ninguem eh de ferro... Maisa veio dormir aqui em casa... ela ta la na minha cama :D acho que vou me meter entre papai e mamae e dormir :)
Atendi muita ligacao de amigos... mas eles ja sabem que esse final de semana eh com a familia... depois de domingo eh que vou ter tempo pra eles.... Aroldinho me ligou falando que ja tava com a vodka pra bebermos no final de semana hahhahahahah... mas prefiro deixar pra qualquer outro dia depois de domingo.
Vou tentar dormir "cedo" pq amanha vou ajudar Pedrinho e Maisa nos ultimos preparativos do noivado deles... e tenho que estar sem nenhum cansaco pra poder curtir a festa de noivado deles :)
Beijos,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)