6 de agosto de 2009 (quinta feira)

Acordei... percebi que ja era dia... ai os flight attendants ja estavam servindo o cafe da manha... opaaa... morrendo de fomeee!!! comi e, logico, tentei dormir novamente, mas em vao.. so faltavam 30 minutos pra chegar em Sao Paulo.... nossa... como eh diferente a paisagem olhando de cima do Brasil... bem diferente :) nao sei dizer se eh mais bonito ou nao... sei que me alivia olhar a paisagem brasileira...
Quando o aviao pousou, o povo todo gritou e bateu palma.... hahahahha... eu ri muito... sei la... parecia que o povo tava com o *^%#@&**^ na mao e se aliviou quando pousou.... mas foi bemm bacaninha... o povo era bem legal... Tive que descer em Sao Paulo... mas nao passei em imigracao...alfandega...essas coisas.... fui pro portao de reembarque... eles precisavam limpar o aviao e sei la o que mais... abastecer...essas coisas assim... sei que so deu pra eu enviar email pra Linda e pros meus pais avisando que estou bem e tive que pular no aviao novamente... no mesmo aviao... o voo foi super rapido...acho que menos de 30 minutos... quando pousou novamente, o povo bateu palmas de novo :P... ehhehehehe... que bom... desci... mortrei que eu era brasileira... entreguei a declaracao na alfandega e mandaram eu passsar :P nao tinha nada mesmo que pudesse me prender por la... sai e fui correndo procurar um banheiro... sou mijona ate no Brasil... depois de sair do WC, fui atras de cartao telefonico pra ligar pra mamae e pros amiguinhos daqui do Rio.... O Arthur ta vindo... nao consegui falar coma Flavia e a Camila ta com pneumonia... mas dia 21 ta valendo... vou ja ligar pra Creuza e pra Regina... sao as "esposas" dos meus tios... tou aqui esperando o tempo passar... tenho que lembrar que tou no Brasil.... nao posso dormir, segundo mamae, quando eu acordar, estara somente o lugar das minhas malas....haisuhasiuhaihaiuas... acabei de saber que uma amiga minha ta fazendo um churrasco e vai chamar todos os amigos :) que emocao :)


deixa eu vir aqui ligar pros meus tios...


beijosssssssssssssssssssss.... volto depois
entao.... tive quetrocar pra ter pelo emnos uns 100 reais a mais... sei la... nao sabia o que poderia acontecer.. ja tinha ido na casa de cambio pra ver por quanto eu poderia vender os dolares...era R$1,70 com 6% de taxa... muita coisa... a economta ta horrivel pra trocar dola por real... decidi nao trocar, ams ai troquei com os "manos"... no banco, pra ter 90 reais, eu teria que ter 80 dolares... fui nos manos, entreguei 50 dolares e tive os 90 reais na mao :P ... fiz bom negocio...so fiquei com medo, pq os caras eram mal encarados... mas deu tudo certo... fui la fazer meu check in... jaeram 6h ... ja queria me livrar das malas...... fui la.... deu 9 kgs a mais...de excesso... entao perguntei qual seria o preco... eles disseram que seria 180 reais.... falei que nao pagaria o absurdo pra poder colocar 9 kilos no aviao... briguei falei ate com o grandao la... ate o gerente falou que no site estava implicito sobre as taxas e peso... :( fique zangada... disse que nao pagaria e eles abaixaram o preco pra 120 pra mim... eu disse que so pagaria 60.... e assim foi... paguei 60 reais de excesso de bagagempra voo domestico... omo nordestino sofre... tudo pq a distancia seria maior... se fosse do Rio pra Sao Paulo, pagaria somente 10 reais... pode??? ahhh... mas assim foi....sei que entrei no aviao toda feliz.... 3 horas de voo ate fortaleza... desci em fortaleza e entrei logo no outro aviao que estava ja saindo... so deu tempo de ligar pro papai e dizer que em 45 min estaria em SLZ... :D eles ja estavam de saida pro aeroporto... :) O avoao pra SLZ estava muito vazio... deitei nas poltronas e dormi ate a hora que a aeromoca me acordou dozendo pra eu colocar o cinto pra aterrissagem :D... quando o aviao desceu, eu bati palma de felicidade e fiquei toda querendo descer logo :) desci... enm peguei as malas e ja vi mamae, papai e pedrinho do lado de fora do desembarque :D ainda bem que as malas nao demoraram... foram umas das primeiras :) foi tudo muito magico e emocionante... muito mesmo... fiquei conversando com eles ate 4:30 da manha... contando tudo...quero dizer... quase tudo :D ... dormiu todo mundo junto no quarto de mamae e papai :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)