quarta-feira, 5 de agosto de 2009

5 de agosto de 2009 (quarta feira)

acordei as 4:50 da manha e nao consegui dormir mais... fiquei revendo tudo o que eu tinha arrumado pra ver se esqueci algo... arrumei a sala do basement pq estava uam zona... arrumei o lixo do banheiro e coloquei saco novo la...arrumei minha mala de mao que nao tinha arrumado ainda... fui tomar umm banho... tomei um banho bem banhado...banho morno pra relaxar... demorei uns 40 minutos la...pensando e refletindo... me arrumei ja no ponto de ir pro Brasil... Charlie ja estava acordado e estava choramingando... acordei o Johnny e arrumei ele... o Charlie nao queria se arrumar...queria ficar em casa...e queria que eu ficasse com ele... nao tinha como eu ficar com ele... nem se eu tivesse a viagem, nao ficaria com eele... nao! Ele tem o acampamento... conversei com ele e ele foi... mas nao tirou o pijama... tive que trocar a roupa dele dentro do carro... ele me deu um macaquinho de pelucia pra eu poder lembrar dele... fofiiisssiimoooo... entreguei eles pra conselheira deles, dei um abracao e eles disseram:"ANA, I WILL MISS YOU A LOT" tchau... fui voando rpa casa... terminei os detalhes... e coloquei as malas no carro com muita dificuldade... estavam muito pesadas... parei no post office pra mandar a carta do insurance e coloquei gasolina e vim pro aeroporto... estacionei o carro em lugar bem especifico pra ser facil de a Linda achar... nao lembro se deixei o ticket do estacionamento dentro do carro... tomara que tenho... nao encontrei na minha bolsa baguncada... mas deve estar sim por la... tranquei o carro e mandei uma mensagem pra Linda falando de onde o carro estava estacionado... depois conto mais... abateria ta acabando e nao tem nenhum plug aqui perto... quando cehgar em NY, apareco novamente por aqui :)
Voltei... ja estou em NY... entao... parei quadno eu ainda estava no estacionamento do aeroporto em pittsburgh... e pra descer as malas pra entrada???? foi muito dificil... ja estava zangada... ai eu senti o que a forca de vontade faz... peguei tudinho e levei... nao consegui direito emcasa...mas la...coma zanga que eu tava, levei pra baixo....depois fiquei toda dolorida... ate agora estou... fiz o check-in e fui procurar meu portao... fiquei la por um booom tempo... estava com muito sono...mas nao poderia dormir... :( ... falei com mamae e papai... e do nada, deu a hora de entrar no mini-aviao... muito menor do que o que fui de NY pra Pittsburgh... so tinha 20 poltronas!!!! mas o voo foi tranquilo... fiquei conversando com o flight attendant... ele viu que eu estava cansada e me deixou dormir... dormi ate sentir um tremelique... nao demorou muito, o aviao pousou...sai do aviao e fui procurar o meu portao de embarque pro Brasil :) 20 minutos de caminhada!!!!! nossa!! que aeroportao! depois de achar meu portao, fui procurar coisa pra comer, pois nao tinha comido nada! so bebido... vodka... e... vinho... em casa mesmo... eh... sei que eh muita irresponsabilidade... mas bebi somente uns goles de vodka... no maximo 3... e meio copinho peuqeno de viinho... nem bateu o alcool... entao... achei um lugarzinho meio que nao gostei... mas estava com muita fome... comprei... mas estava ruim pra kct e acabei coemndo nem a metade e joguei fora.... estou aqui vendo quem passa... vendo que passa longe ou perto... acabei de ver um cara barbudo que parece com o bin ladem... ach que ele fala aquelas linguas das arabias... ele ta ali com o turbante dele e sua super barba no telefone falando linguas estranhas... pois bem... deixa eu ver mais as coisas... qualquer acontecimento ate as 9pm, conto por aqui...se nao, so no Brasil mesmo :)
Entao... disse que voltaria por um acontecimento bacana... certo... por isso que voltei.. depois de ver gente perdendo o voo... gente correndo pra outro terminal pra nao perder o voo... vendo os mohhamed, veio um homem e sentou do meu lado... estava todo desconfiado...e eu percebi que o conhecia de algum lugar... depois de muito matar a cabeca, lembrei que ele eh um ator btasileiro... Marcelo Novaes... o que fez mulheres de areia... eh... ehh... e ficou comprovado a burrice dos atorres... nao tem como eles ficarem inteligentes so tendo enredo de novelas como literatura... ele cehgou e perguntou, em ingles... com aquele ingles ridiculo se poderia plugar o celular dele na tomada que tava meu laptop... claro...tinha duas entradas... pq nao??? ele nao conseguia colocar... mexia....botava de um lado pra outro, mas nao botava... entao pediu minha ajuda... ele tinha um adaptador... coloquei o adaptador e pluguei... ele agradeceu...tudo em ingles... aquele ingles feio... acho que ele nem desconfia que eu sei quem ele eh...haiushaiushas.... nem sei se sabe se sou brasileira ou nao... entao... nao demorou muito ele pega e me pergunta de uma tal de conexao... em ingles horrivel... entendi que fosse conexao de aviao...de um pra outro... e falei que eu tou esperando minha conexao... haiushaiushias... ai ele perguntou se tinha que pagar... eu falei que ja tava tudo pago...haiushasiuhasiuahais... nosssa... ai depois ele percebei que eu entendi errado, na verdade ele falou errado... ai ele falou de internet... ai eu entendiiiiii.... nesse exato momento ele esta mexendo no celular que aparentemente acabou de comprar... tava na caixa... entao... nao sei como um ator, que viaja o mundo inteiro, tem um ingles assim... pensei que todos soubessem ingles na ponta da lingua.. ainda mais um ator meio velho... mas tudo bem... vivendo e aprendendo... acho qeu vou procurar algo pra comer.... volto por aqui no Brasil se algo importante nao acontecer :)
Olha eu aqui de novoooo....isso quer dizer qqqqqq.... aconteceu uma coisa consideravel :P e nao eh nada de Marcelo novaes... ele foi embora e disse "bye" so issoo... ele nem sabe que eu sei que quele eh uma celebridade :P entao... cansei de ficar sentada... tive a impressao de que a minha bunda estava quadrada... fui dar uma volta por ai... parei em cada loja ate que teve uma que me chamou a atencao... comprei umas besteirinhas... e quando fui pegar o dinheiro, meus reais cairam no chao, mas os dolares intactos...haiushaiushauishais... e eu falei um "MERDA" audivel.... paguei as coisas e tinha uam moca atras de mim... falei "EXCUSE ME" e ela deu o espaco rpa eu passar e eu disse "THANK YOU" e la respondeu "DE NADA" ... iisso... em portugues mesmo!!! Ai eu fiz a pergunta mais idiota;"BRASILEIRA??" putz... se a mulher falou em portugues bem falado com uma pronuncia perfeita.... entao ela falou que viu meus reais caindo da bolda e escutou meu merda bem brasileiro...haiushaiushasihais.... morri de vergonha....haahhahha.... pois foi isso... cheguei aqui de volta no portao d embarque e ta cheio de gente falando portugues... e ta vindo muitos brasileiros cada vez mais... a menina acabou de ver eu digitando aqui e disse:"OLHA MAE... ELA TA DIGITANDO EM PORTUGUES"...e eu so na minha escutando os diferentes "portugueses" do povo.. entao... ta faltando menos de uma hora pra eu embarcar... que eu faca uam otima viagem :)
Acho que nao volto mais por aqui hoje... so amaha quando chegar no rio....
:D
Entao.... pois bem... ja eh o outro dia, dia 6, no rio... mas tenho que terminar de contar o dia 5....
certo... escutei chamarem meu nome .. fui la saber do que se tratava,... ai a mulher disse que chamou por engano... nao demorou muito, comecamos a entrar no aviaozao!!! Teve uma confusao de uma mulher que perdeu o passaporte dos filhos que sao americanos e estavam todos nervosos... o voo atrasou... todo mundo ajudando a procurar os passaporttes... depois de umas meia hora, o aeromoco achou.... e ai todo mundo de dentro do aviao gritou e bateu palmas....haiushaiushais...sentei ao lado de um carinha bacaninha... fiquei conversando com ele uma boa parte da viagem.. pq nao aguentei :P haisuhaisuhauas.... ja sbae ne... dormi.... dormia e acordava... dormia novamente... tirava o tenis... ficava agoniada... procurava uma posicao bacana pra dormir.... so sei que teve uam hora que eu acordei assustada com um aturbulencia da porra!!! quando eu fui ver aonde estavamos, era bem no lugar das maiores e perigosas turbulencias.... no oceano...perto de cuba, sei la onde eh aquilo... sei que nao conseguia ler so de sono.... voltei a dormir facinho... :D
Ana RAquel

Nenhum comentário: