4 de agosto de 2009 (terca feira)

Fazem 7 meses que sai do Brasil... mamae que me lembrou...\ e menos de 1 dia pra eu ir pro Brasil :)
Acordei varias vezes durante a noite, varias vezes mesmo.... mais de 7 vezes... estava muito concentrada na viagem...
Minha rotina diurna foi a mesma... acordei os meninos, os arrrumei e levei-os pro acampamento... voltei pra casa com vontade de ficar vagando pela cidade pra relaxar, mas nao poderia fazer isso... voltei pra casa, fiz um lanche pra mim... e vim pro basement terminar de arrumar as coisas... era muita coisa... ai acabei lembrando que tinha laundry pra fazer... tinha algumas roupas sujas... coloquei na maquina e fiquei arrumando as coisas... colequei nomes nos presentes se nao misturaria tudo e nao saberia o que eh de quem e quem eh de o que... joguei tudo na mala e pesei ela... estava tudo ok com o peso do voo daqui pro brasill... quando fui ver o voo do Rio pra Sao Luis, vi que a mala estava a cima do peso... ainda bem que pode levar 2 malas de 32kg daqui pro Brasil e 2 de 23kg do Rio pra sao luis... a tarde passou voando, eu tentando arrumar o basemant pq a mae da Linda vai ficar aqui pra escapar dos meninos... os meninos brincando... eu ficando doida com muita dor de cabeca por nao ter dormido direito... sei que tudo passou... ate a dor de cabeca... o tempo tb :) Fiz o jantar do Charlie, o Johnny nao queria... nao demorou muito o James e a Linda chegaram... entreguei os emninos e vim pra ca novamente... pro meu basement... continuei arrumando...lavei o banehiro, arrumei emu quarto... so nao deu tempo de arrumar a sala...
Thiago ligou dizendo que ja estava na minha rua...e eu pensando que el em ligaria quando ele estivesse saindo da casa dele...pelo menos foi o que ele tinha dito... ams tudo bem... nao deu pra tomar banho... recebi ele...voltei na cozinha pegar comida e agua... tomei banho (obaaaaa) e pronto... sei que eu estava chata pra ele, mas nao consegui ficar legal... ele sabe que o adoro, que gosto muito dele como nunca...ele teve que ir embora... depois que ele foi, fiquei conversando com a Linda e o James... pensei que James nao estava la na sala... Linda me contou que quando os meninos escutam "Brasil" dizem que eh o pais que a "Ana" veio... papo vai...papo vem... fiquei entediada e vim pro meu refugio... falei com mamae, ams ela estava muito cansada...
Bem que o Thiago tinha razao...a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa... acabei de lembrar de uma coisa e ja coloquei na mala... pesei novamente :P ... ta tudo dentro do peso... vamos ver se esqueci mais alguma coisa... so tenho amanha ate as 9:30 pra lembrar :P
pois bem... vou agora arrumar minha mochila que vai ser minha bagagem de mao :D
Ate mais e boa viagem pra mim :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)