31 de agosto de 2009 (segunda feira)

Eh tao bom acordar e ter meu Thi do lado... muito bom mesmo... mesmo ele puxando o lencol de madrugada e eu morrer de frio... nem isso tira o bom que isso eh.. acho que completa :P
Acordamos, nos arrumamos bem rapido e ele veio me trazer em casa.... cheguei em casa e James foi me mostrar as fotos do primeiro dia de aula do Johnny... tudo muito lindo... eu estava morta de cansada...mas preferi nao dormir devido a dominancia... nao queria que o sono me dominasse... tomei um banhoe me arrumei... fui dar uam volta... essa volta em custou cara... acabei comprando um monte de coisas... ate bota comprei!!! dane-se.. valeu tudo a pena...
voltei pela casa da Paty... ela ficou cozinhando e vim pra casa comecar a trabalhar... ainda deu tempo de antes falar com ammae... tomei outro banhoe fui trabalhar de verdade... fui com o james na ecola do Johnny... ele me apresentou o professor e coordenadora... ai pronto... Johnny comecoua contar o primeiro dia dele na escolona... amanha vou tentar colocar ele no onibus... ele disse que querr ir de onibus... vamos ver como vai ser...
James foi se exercitar e eu dei comida pros meninos... um lanchezinnho basico... comeram tudo!!! fiquei de boca aberta com tudo o que eles comeram... finalemte!!!
Fui com elas na casa da Paty... ela cozinhou umas coisas muito gostosas... comiiii... mas eu comi com muita vontade!!!!! de la fui com meus meninos no parque laranja...e encontramos la coma Lisa e suas criancinhas por acaso... foi uma delicia.... voltei pra casa ja as 5:30pm... e so entreiguei os meninos pro James e vim me arrumar pra aula... tomei banho e me arrumei...fiquei falando com uns amigos e meu amor ate dar a hora.... fui pra aula... aula do mesmo jeito de sempre... assim que chego da vontade de ir embora.... mas... sempre aprendo algo novo...e eh por isso que ainda vou e que assisto a aula toda... :) Terminou a aula e fui epdir uns papeis pra prof... as eh so com o Rich... que droga... tenhoq ir pela manha... aidna bem qeu tenho so o charlie pela manha... com ele eh tudo muito masi facil... eh so passar longe das lojas de doces e brinquedos... e longe das coisas coloridas... so isso... eh bem simples.... hasiuhasiuhasiuas... acho que amanha pela manha eu vou... vamos ver....
a dirigida na volta foi bem pensativa... coloquei gasolina e cheguei em casa rapidinho... dei ou pro povo da sala... peguei um copao de agua e vim pro meu basement... falei com mamae e mostrei tudo o qeu eu comprei... tudo...exceto... :D
Fiquei feliz a noite inteirinha... nao sei pq... talvez eu saiba :D e aqui estou eu... me sentindo de volta a minha vida caseira em sewickley :D haja cabeca!
beijos....
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)