3 de agosto de 2009 (segunda feira)

Acordei disposta, pois so faltam 2 dias pra eu ver minha familia... fiquei super animada... fiz meu cafe da manha e fui acordar os menininhos... Arrumei eles.... coloquei o lanche deles na bolsa e levei-os.... chegando la, eles tinha mudado de acampamento... e eu nao sabia onde era.... rodei aquele parque todinho andando com os meninos... eu ja estava perdendo as esperancas... o ultimo que tinha era o deles... deixei-os la e fui refrescar a mente... estava muito cansada de pensar em muita coisa.
Fui em Robnson comprar presentes... nao demorei muito, voltei pra casa. So deu tempo de mandar email pra Linda perguntando se o acampamento era extended day ou nao.... nao era... fui busca-los e no caminho de volta, falei rpa eles que iria pro Brasil em 2 dias... noooosssaaa... o Charlie fez o maior escandalo... chorou pensando que eu nao voltaria... mas eu falei que voltaria...e o Johnny:"mas a gente vai ficar sozinho em casa quando mamae e papai forem pro trabalho? quem vai levar a gente na escola? e quem vai colocar a pizza no forno?" ... Falei que sempre vai ter alguem pra cuidar deles...
Chegando em casa. percebi que a tarde seria muito tranquila...e foi bem tranquila mesmo... so teve um acontecimento doido... o Charlie desenrolou o rolo de papel higienico todinho e colocou no vaso e deu descarga... logico que entopiu... so vi a agua derramando ... afffeeeeee.... fui correndo la em cima e peguei o desentopidor peguei um pano...desentopi e depois limpei aquela agua do vaso.... ecaaaa!!!!!
Mas bem tranquila a tarde... tem que ter alguma coisa pra dar uma animada :P
Linda chegou e eu fui dar mais uma arrumada... nao consegui muita coisa, pois mamae estava doidinha pra falar comigo... conversamos e depois fiquei sabendo pela Maisa que ele vai noivar dia 8... ai eu perguntei se era com meu irmao mesmo... :P mas eh claro que eh... afinal, 9 ano eh muita coisa... eles devem se conhecer bastante :) Fiquei muito feliz coma noiticia...e fiquei pensando em mim.... EU VOU FICAR PRA TITIA :p haiushaisuhaiuas
Acabei dormindo por cima das coisas que eu estava arrumando... nao estava aguentando o cansaco...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)