29 de agosto de 2009 (sabado)

Parece que eh mais tempo... as vezes menos tempo... 5 meses com o Thi foi o que me alavancou... espero que continue maravilhoso assim... ele faz com que eu me sinta bem :)
Apesar de hoje ja ser segunda feira, vou tentar lembrar o que aconteceu no final de semana maravilhoso :)
Acordei muito feliz e ani,ada... tive uma noite maravilhosa! Mas infelizmente tive que voltar pra casa pra trabalhar (lereee...lereeee)... era pra eu trabalhar de meio dia ate as 7... ams so foi ate as 3:30... foi muito perfeito :D Meu Thi veio em buscar e fui com ele pra casa dos pais dele... sem eh muito bom ir la... :)
Voltamos pra casa e ficamos conversando no sofa com a Anne tomando vinho vagabundo delicioso!!!!
me deu sonoe dormi.... :D
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)