27 de agosto de 2009 (quanta feira)

Fui a coradada as 5am... Thiago au pair em acordou pra abrir a porta pra ele e julio... corajosos... ir pra Cleveland... voltei a dormir assim que fechei a parta... mas infelizmente tive q acordar as 6:30am :( morta de sono... chemei a Paty pra leva-la pra casa, mas ela falaou dormindo, enato tomei meu banho e fui trabalhar... foi bem tranquilo o dia... quando deu meio dia, Patricia me sai do basement impressionada coma hora que ela acordou... eu nao fiquei impressionada.... fiquei sim, por ela ter acordado cedo.... na maioria das vezes que eu ligo pra ela meio dia, ela ainda esta dormindo... mas tudo bem... levei ela em casa e voltei rpa casa... em arrumei com os emninos pra podermor ir no chuck e cheeses... encontrei a Lisa no post office e fomos pra Bridgeville.... o Charlie tem (tinha) medo do Chuckie... nunca tinha ido por causa do medo desse menino...ele se treme todinho e chora e pede pelo amor de deus para eu tira-lo de la... mas antes de ir eu conversei com eel e disse que chuck eh so um homem fantasiado... e ainda disse que pediria pra ele tirar a fantasia... tudo bem... ele concordou e fomos...o meninoo se diverdiu pra caramba!!!! tirou os atrasados do que ele perdeu... os pais dele ficaram impressionados pq eles sempre tentaram leva-lo la e ele tremia na base... e o charlie ainda disse que o Chuckie tinha medo de mim...haiushiaushiaushais... acho que era pq toda vez que chegavamos eprtinho dele pra pedir pra tirar a fantasia, ele saia e ia pra outro canto....hahahahaa... eu ri muito nessa hora!!!!
Como nem tudo sao rosas, tive que fazer um xouzinho de stress e TPM no fim da noite... acabei falando o que nao deveria falar pra quem nao merecia escutar... na verdade ninguem merece escutar as lamurias de uma idiota estressada na TPM.... chorei feito uma crianca com a bala roubada! lavei meu rosto e decidi ir no Ymca desestressar! Liguei pra Ana Victoria pra ver se ela queria ir... passei na casa dela e fomos!!! ufa!!! foi o santo remedio momentaneo.... deixei-a em cas ae voltei pra casa... fiuqei conversando coma Linda na cozinha ate uams 10pm e vim pro meu basement... tomei meu banho quente e vim pra ca falar com meu povo do Brasil... mas como hj o bicho ta pegando pro meu lado, resolvi ir pra cama cedo e aqui vou eu!!!
beijos e chutes na bunda para eu poder desestressar,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)