26 de agosto de 2009 (quarta feira)

de volta a rotina da minha vida.... adoro essa rotina... mas as vezes me mata... acordei bem cedo... sou responsavel...a manha foi tranquila... a Lisa veio com as criancas dela aqui em casa pra almocar e ter um playdate com meus meninos... foi otimo, pois a tarde passou muito rapida... eles foram embora e fiquei brincando com meus meninos... Linda acabou chegando muito cedo e pronto... fiquei livre as 5:20 ... me arrumei pra ir no YMCA, mas nao sei o que deu que fui na casa da PAty antes e acabei assistindo o final do filme com ela e ja que estava sem vontade de ir mesmo, fiquei feliz... fui depositar dinheiro no bancoe depois fui no giant eagle comprar umas coisinhas que estava precisando.... e tudo isso morta de colica... e vim pra casa... o Julio e o Thiago au pair chegaram nos arrumamos, fomos buscar a Paty, eu morta de colica.... detalhe: eu fui dirigindo... foi ate bom pq eu poderia dizer a hora de vir embora, afinal somente eu trabalho no dia seguinte... foi uma noite chata... ficando em casa estaria ja dormindo desde cedo e nao me estressaria... putz... poderiam pensar mais nos outros...mas nao... ir embora cedo pra que, ne??? PORRRAAA!!!! eu trabalho amanha, MERDA!!! tive que ser grossa... apesar de tudo estar muito chato... nao sei se eh meu humor que quando fico nesses estados calamitosos de final de TPM e inicio de TDM... nada tem graca e tudo tem que ser nos conformes, se nao nao presta! e noa prestou memso... VAMOS PRA CASA QUE TA NA HORA DE GENTE COM tpm ESTAR EM CASA!!! e viemos... deixei Nat em casa... passamos no eatnpark e vimos pra ca pra casa... os meninos tao dormindo na sala e eu tou aqui no quarto com a Patricia... ela ja ta dormindo... vou ja me deitar, afinal ja sao 3:10am....
beijos e chutes na bunda,
Ana RAquel (cara de pastel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)