25 de agosto de 2009 (terca feira)

Acordei bem cedinho...estava caindo de sono... me arrumei e meu Thi me trouxe pra casa... mal cheguei, so falei com os meus meninos e james e vim dormir... acordei meio dia.... bebi agua e voltei a dormir... acordei as 3 da tarde... nao tinha nenhum carro pra mim... chamei Paty pra vir aqui... ela veio pra irmos pra zumba... conheci a Charly e a Ana Victoria....as duas parecem ser bacana... 3 semanas sem nenhum tipo de atividade fisica, me acabei la na academia... estava somente o bagaco...fomos noeatnpark e depois paty veio me deixar em casa... fiquei um tempinho conversando com a Linda e vim pro meu quarto ...tomei banho e conversei com mamae e papai e com alguns amigos...e pronto...tou acabada aqui... sem forcas e com dor de cabeca... acho que eh o sono... hehehehhe
beijos
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)