24 de agosto de 2009 (segunda feira)

cheguei em nova iorque tranquila e salva!!! e fiquei la no aeroporto esperando por 9 horas... li um livro inteirinho!!!! andei pelo aeroporto... dormi... li livro.... tudo isso serviu como passa tempo... e finalmente chegou a hora de entrar no aviaozinho... :) mas ficamos 1 hora na fila para decolar... mas chegamos na hora certa em Pitts.... o voo foi ttanquilo... vi dowtown de cima.. lindo! fiquei tao feliz por ter chego aqui... desci do aviao e fui pro baggage claim.... cheguei junto coma Linda... ela estava com os meus menininhos... fofos como sempre... largaram a mao da Linda e foram correndo me dar um abracao! Lindos!! peguei minha bagagem e fomos pro carro... conversei com a Lidna o tempo todo ate chegar em casa... assim que cheguei em casa, tirei tudo da mala e joguei no chao... dei os brinquedinhos dos meninos e os presentes da Linda e James e entreguei... o do Josh nao entreguei pq ele nao estava em casa... fui correndo tomar meu banho e secar o cabelo... assim qeu eu estava jantando, a Paty o e Thiago au pair chegaram aqui em casa... eles vieram pra ca pro meu basement me esperar eu terminar de me arrumar... dei os presentes deles e fomos pra Pittsburgh... eles me deixaram na dasa do meu Thi e foram pro cassino.... foi muito bom ver meu Thi depois de muito tempo.. fiquei la com ele a noite toda... maravilha!!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)