23 de agosto de 2009 (domingo)

acordei as 9 da manha... ja era pra eu estar acordada... tomei banho rapidinho e arumei minhas malas... tio Melo chegou e fomos pro Rio... fomos na feira do nordeste Liz gonzaga... uam delcia la... o ambiente :D e a comida??? hummmm.... nem se fala... nao demoramos muto la... e fomos pro aeroporto... fiz o checkin e entrei nos portoes... e estava tudo doido tinha 2 portoes dizendo que era pra embarcar por la... e todomundo querendo saber qual era o portao certo... isso aconteceu pq os voos pra Dallas e Miami foram cancelados... mas tudo bem... ajeitam tudo e entramos no aviao e pronto... o voo do rio pra Sp foi tranquilissimo... descemos e entramos novamente no aviao... fui ao lado de uam familia daqui dos EUA... o menininho era muito fofo... fiquei conversando com ele... jogamos ... ele disse que de NYC seria melhor eu alugar um carro pra pitts pq chegaria antes aqui do que esperar 9 horas pelo meu voo de conexao... ate que faz sentido :P... nosssa... teve uma turbulencia que durou uns 30 minutos!!!!!!!!!!! haiushaisuhiaushais
mas o resto foi tranquilo... :) Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)