22 de agosto de 2009 (sabado)

Dia arretado... acordei as 10 da manha... fui ajudar tia ana na cozinha e depois pulei o muro pra casa da Rosangela pra almocar todo mundo la ... os primos todos... foi uma maravilha... :) nos divertimos pra kct!!!! fazia tempo que nao nos reuniamos assim com os primos :) Passei a tarde la e depois fui pra casa em arrumar, pois ja era quase de noite... tomei banho e me arrumei... tio melo foi nos buscar pra comer pizza com ele... me esbaldei nas pizzas... ocupei todos os espacos vazios do meu estomago... foi uam delicia... depois sai com os primos... foi tudo uma maravilha... voltamos pra casa e demos um cochilozinho e pronto...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)