20 de agosto de 2009 (quinta feira)

acordei bem cedo... tinha planejado de ir no salao cedinho... mas o sono foi maior devido ao cansaço nao muito comum... entao, assim qu1e papai chegou, ele me levou na Lúcia... eram umas 10 da mnhã... pintei meus cabelos.... eu misturei 2 cores... castanho escuro violeta com louro escuro.... interessante que ficou escuro d + ... mas no final acabei gostando.... fiquei imaginando se eu nao misturasse as cores.... estaria muito mais escuro... ams gostei :) voltei pra casa, tomei um banhoe tentei arrumar minha mala... arrumei so uma...deixei a outra pra arrumar quando eu cehgasse... tinha Leninha chegou la em casa e fomos com papai no Reviver... no centro Historico de São luis... ela em ajudoua escolher umas coisas... :) passeamos la (adoro aquele lugar) e depois voltamos logo pra casa... fiquei la em casa terminando de arrumar as minhas coisas e tia leninhya foi deixar mamae no trabalho e buscar pedrinho e maisa na rodoviária :) fiquei muito feliz por mu irmão ter conseguido voltar pra sao luis antes de eu viajar... fui com papai, ammae, pedrinho e maisa dar um passeio... esse passseio durou ate 2 da manha... voltamos pra casa e nao poderiamos mais dormir, ja que meu avião sairia as 3:40 ... cheguei no aeroporto ja em cima da hora.. o tchau de agora foi pior que em janeiro... cortou meu coração... entrei no portão de embarque correndo pois ja estavam encerrando o embarque... cheguei no aviao na maior pressa.... fui a ultima a entrar...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)