19 de Agosto de 2009 (quarta feira)

"eu não te entendo as vezes mas acho que vc não foi feita pra ser compreendida so aceita" ... Essa foi a frase falada no fim da noite por Jesus Junior (filho de Jesus Cristo???)... Putz... o problema é que as vezes desabao...falo o que sinto no âmago de minha alma... demoro pra falar... sou muito fechada, sei disso... as quando desembesto pra falar, falo sobre os problemas da sociedada que não entendo e não concordo e que não tem logica!!!! Prefiro nem falar agora....se nao escrevo horrores e tou meio grogue e preciso dormir....
Entao... acordei com mae ja chorando pq eu iria embora... nao queri chorar tb, botei um reggae do bom... tomei banhoe me arrumei...fui passear com mamae e aproveitei e comprei os esmates da Paty.... nos encontramos com papito e fomos no centro historico e comprei umas lembrancinhas idiotas!!! e uam coisinhas...uam pra casa da LInda e outra pra casa do meu THi...muito idota o que comprei...me pergunto pq fiz isso... ja era.... ahhh........
Fui almoçar com meus lindos... meu ouro de mina e fui na cvasa da vovo.. fui com ela no hospital pegar os resultados dos exames dela e passeei com ela... fui ate na wizard com ela... o meu ex chefe me falou que iria me enquadrar no quadro de professores... ams eu disse que so estava de passagem e que ja estava voltando pros eua.... ahhh... mas se tou voltando memso... nao tinha outro jeito de falar... dei um abraço na minha ex coordenadora... tudo aqui em São luis eh Ex... ex de tudo...... so nao ex mãe...ex papito...ex irmão e ex amigos de verdade...e ex parentes... o resto eh ex... adoro isso... nao tneho muto ao que me apegar por aqui... so o que eh de mais valiso...haisuhisuhuias... putz... me apego dee qualquer jeito....
deixei vovo emcasa e me encontrei com os rpimos na casa dela... sai coma roldinho, tio neuton e tia leninha e leide... foi maravilhaaaaaaa... foomos à um bar na litoranea e depois estrela no cohatrac...hasuhaiushuiashiuasi... ja estava revoltada mesmo... no estrela encontrei com Victor e marcio banana... voltei rpa casa e encontrei com Jesus Jr...e ai ele me disse a frase que acabou...acabou no bom sentido pensativo, com a kinha noite.... fui pensar e dormr depois dessa...
Tchau... preciso mesmo reavaliar meus conceios, ja que tn=enho que ser aceita e nao entendida....
beijos...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)