18 de agosto de 2009 (terça feira)

Lembro que acordei bem cedo pra sair com mamae ... fui comprar umas coisas... nao tenho muitos detalhaes... sei que andei de onibus depois de anoa!!!!! foi uma avetura e tanto... andei muito com mamame.... gostei muito :) encontramos com papai no crea e de a ele me levou pra almoçar com a Lucilene e a Michelle no São Luís Shopping... foi maravilhoso... a Michelle vivia mesmo problema que eu e criou a mesma vontade que eu tive.... ela nao gostava do atual difunto e criou coragem de dar fim ... fiquei feliz por ela... sabia que ela nao era feliz... agora, meso sem ninguém, ela é mais feliz do que antes... nao do que nunca.... pq mais feliz o que nunca sou eu....
de la, fui com a Lucilene pra casa dela... foi uma mariavilha.... ela me contou as loucuras dela e eu contei as minhas sanidades pra ela... sanidades pq sou sã... sana... sei o que faço...ela nao sabe...ehehehehhehe.... adoro a lu!!! ela eh um amor de pessoa... ja sofreu o que deveria sofrer na vida... ela simplemente merece ser feliz.... mais do que qualquer outro ser humano nessa terra!! ela tem o craçção muito puro... ela vivia falando pra mim... falando que eu tinha que ser feliz... ela esta satisfeira comigo... mas ela esta precisando seer feliz... espero que ela encontre alguem que a seja feliz... nao que uma vida a dois se resuma em felicidade, mas, agora sei, que ter alguem ao meu lado que eu goste memso de verdade me faz bem e me deixa feliz com vontade de muita coisa que nao tinha ideia de quanto é bom e maravihoso....a Lu merece mesmo!
voltei pra cas pra mamae ir pro trabalho... puxa... como queria que mamae ja nao trabalhasse de evz... ams ela trabalha pq quer... ea ja eh aposentada... ela deveria parar e viajar o mundo.... ela me disse que eh o que ela queria fazer quando ela tivesse a oportunidade... acabei entregando tudo o que eu tinha nas maos dos meus pais pra queles pudessem omprar um carro mais show e pararem de se preocupar com coisas insignificantes e viajarem o undo e, quem sabe, me visitar em Sewickley... :)
fiquei em casa sozinha das 6:15 as 9:00 pm... fiquei pensando na vida.. pensei em tanta coisa que nem sei externar... um dia consigo...
Nao lembro direito o que aconteceu...sei que fui deixar mama eno trablho e fui buscar papai no trabalho.... nao lembro de mais nada... seiq eu conversie com meu amor ate tarde aqui e dormi bem...muito bem meso :)

Ana RAQUel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)