17 de agosto de 2009 (segunda feira)

Disse que iria procurar algo pra fazer ontem a noite... tanto procurei que achei... ams foi otimo...me fez dormir tarde :) mas super valeu a pena ver meu Thi!!!
Devido dormir tarde, tentei dormir o maximo possivel ate 10 da manha... mas nao... nao consegui pelo fato de meu irmao em loigar beeemmmm cedo... foi ate bom que fui logo resolver problemas de carro.... fui ate com papito na taguatu ver um carro novo pra ele... de loa fomos, eu, papaie mamae almoçar no Mateus... estava uma deliciaaa!!!! Olhei o Jodson la... o menino que era guri, esta imeeenso!!! Fui pegar os resultados de exames da vovó... ams nao tinha ninguem com a competencia de entregar... aproveitei e fui an cida comprar minhas coisas d cabelo pra levar... comprei tudo o que poderia precisar, eu acho... agora so faltam as havaianas e as coisas de comer, porque as de beber ja foram compradas.
Voltei em casa pra tomar um banho e fui na Wizard esperar Rosana.... nessa espera, passou um monte de aluno meu gritando meu nome e indo la em abraçar... fofos...ate mesmo os marmanjos... adoro todos eles...
Fui jantar com a Rosana... foi uam delicia... conversamos o que tinha se passado por aqui nos 7 meses que passei longe e tb falei o que ocorreu por la... fui muito gostoso reencontra-la... adoro ela... uma super mulher e guerreira.. o pai dela morreu recentemente... lembro quando a mae dela morreu... :( puxa.... queria poder ter estado com ela nessa epoca dificil.... mas ela parece esta bem melhor... :)
voltei ja bem tarde pra casa pra quem so foi jantar... lembrei que tinha que devolver o filme ue pedrinho pegou e fui la...coloquei na auto entrega...num buraquinho que tem la... voltei em csa e pronto...me aquietei... :)
Amanha acordo cedinho... vamos ver se da certo :)
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)