15 de agosto de 2009 (sabado)

...Acordei meio doente... acordei tarde...perdi manha inteira... fui almocar e vi o Thi na camera...meu irmao tinha pedido pra falar com ele... eu estava morta de cansada... ttia leninha veio aqui ficar comigo... dormi o resto da tarde ate umas 8 da noite... acordei com uma baita de dor de cabeca, mas mesmo assim me arrumei pra encontrar com a familia de Maisa... queria aproveitar muito meu irmao...e fiz isso.. deixei tudo que eu tinha combinado de fazer de lado e fiquei com meu irmao... fomos na panquecaria... na 100% ... na Praia... andamos e conversamos muito, inclusive do governo do Maranhao... Chegamos em casa bem tarde e nem lembro como cheguei... ainda bem que estava com minha familia...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)