13 de agosto de 2009 (quinta feira)

depois de 3 dias, escrever o que aconteceu... nao sei se lembro... Lembro que acordei muito tarde... fiquei acordando e dormindo novamente a manha inteira... nao atendia aos telefonemas... nao conseguia levantar... acordei com papai chegando... tomei banho e tia Leninha chegou pra me buscar... enquanto o almoco ficou pronto, fiquei na internet e conversei com meu amor :) ele me ligou...fiquei toda feliz e com saudade...
Comi e Aroldinho passou pra levar eu e tia leninha no centro,.... quado eu fui sair de casa e fechar a porta, meu dedo ficou presoooo... FECHEI A PORTA COM MEU DEDO LA!!!!! nao consegui abrir a porta... fiquei gritandoe chingando... ai papai veio correndo e abriu... meu dedo passou a tarde inteirinha parecendo que iria espocar!!! ficou meio roxo... comprei calcinhas e sutias... (obaaaaa) e depois fomos no Reviver (centro historico de Sao Luis)... comprei as tiquiras (cachacas de mandioca) ... fui tomar uma...e noa lembrava que era tao forte... comprei uma de 250 ml pra tomar com titia e aroldinho... noooossssaaaa..... o negocio foi forte... nao consegui terminar de tomar... de la fomos no rui... ficamos comendo e bebendo la... fiquei sabendo que nao eh mais o bar do rui... ele vendeu pra uam mulher... mas a fama de la eh do rui.... ta quase a mesma coisa...
Voltamos pra casa... eu ja estava pra la e so tomei banhoe dormi.
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)