12 de agosto de 2009 (quarta feira)

Acordei com o despertador de papai tocando.... nossa... acordar cedao nas ferias... mas foi isso... acordei, tomei banho me arrumei, tomei cafe da manha...
Esperei Elicio vir... ele veio com Fabiano!!! Nossa matei a saudade de 2 amigos do peito... passei a manha com eles... era pra irmos à praia, mas com todas elas improprias pra banho, ficamos na piscina do condominio de Elicio... conversamos muito... todos eles continuam o mesmo... Fabiano esta dando aula de Filosofia e Sociologia numa escola do estado la no Coroadinho, diga-se de passagem que é um dos bairros mais perigosos de São Luís!!! Ele deixou o cabelo crescer e comprou um carrinho pra poder entrar la e sair vivo... muito engracadas as historias que ele conta das aulas... Elicio continua o mesmo tb... continua o mestrado dele em Portugal, ja esta fazendo a tese... ele contou varias historias de la... e eu tb contei minhas historias.... foi muito bom... mas tinha que ir embora... pedi pro papito me buscar e ele foi...
Cheguei em casa, tomei um banhoe fui buscar vovo... deixamos ela no medico com mamae e eu fui na caixa... consegui o que eu queria, papai ficou la comigo o tempo todo... voltei pra casa e deitei... e agora estou esperando papai chegar pra eu poder pegar o carro e sair...
beijos
volto depois,
ANa RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)