11 de agosto de 2009 (terca feira)

Hoje foi o aniversario de Maisa e Moacir....e fez uma semana que nao vejo meu Thi...
Acordei com mamae chegando...nem a vi sair :P ... tomei banhoe me arrumei pra ir an casa da vovo e levar titia pra viajar...
Caraca,... tou morta de sonooo... vou resumir a historia..
voltamos pra casa e fizemos o almoco ... fiz arroz de cuxa!!! UMA DELICIA!!!!!! AHO QUE AMANHA FAçO NOVAMENTE :d (perceberam a Ç??? ahhh... teclado do Brasil :P)
entaaaoooo.... depois do almoco, iria a praia com Elicio e cia... sei qeu fiquei esperando papai aqui em casa rpa me levar la... esperei pra kct... ligava pra papai e ele sempre dizia: ESTOU CHEGANDO!!!.... liguei umas 3 vezes e a resposta era a mesma... haiushiaushaias... sei que no final, todo mundo acabou perdendo a tarde... eu esperando papito e o povov me esperando na casa de elicio... nem esquentei... tneho muito tempo.... Elicio disse que amanha em busca cedinho (as 8am) pra me levar numa rpaia que preste... vamos ver se vem mesmo...
A tarde passoue eu me arrumei rpa sair com mamae a noite... aproveitar que ela nao trabalhou.... mas ai o defunto chegou pra conversar comigo....claro que conversei na boa... tudo em pratos limpos....
Ainda bem que eu estava pronta pra sair... assim que ele foi embora, eu sai com mamae e papai... fomos fazer supermercado!!! compramos maracuja, pao de verdade e um monte de coisas que faz tempo nao comia.... quando cheguei em casa fui logo fazendo suco de maracuj e com paozinho... papai fez um caldo maravilhoso... mas comi antes de sair... ai... oh vida chata...HIuhiUHISUHaisuhaisuAUISHuis
vou dormir... morta de sono!!!!
Beijos
hoje vou ser impata love... vou dormir com papai e mamae :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)