10 de agosto de 2009 (segunda feira)

Dormi ate tarde... acho que merecia... nao lembro direito o que houve neste dia... mas sei que fui deixar papai no trabalhpo... conversei com o Thi na internet... :D
depois fui com mamae na Wizard pra pegar minha chave do fgts... deu certo (obaaaaaaaa) ... de la fui na praia com mamae... tomamos agua de coco (faziam 7 meses que nao toma isso) ... conversamos e depois voltamos pra casa... mamae se arrumou pra ir pro trabalho e fui deixa-la depois fui buscar papai no trabalho dele e fomos em casa tomar um banho...
Fui na casa da vovo buscar tia ana e fomos no Ipase pra ela falar com uma amiga dela e depois fomos no shopping comprar uma mala de mao pra tia Ana... depois fomos buscar mamae e tia Leninha no trabalho... deixamos elas em casa e fui pra casa... dormi por cima das coisas... sempre foi assim, :P nao eh na casa dos meus pais que vou mudar :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)