8 de julho 2009 (quarta feira)

Acordei bem cedo... bem cedo mesmo... assim que subi, a Linda falou que eu poderia dormir mais um pouco... voltei pro meu quarto e dormi... acordei novamente as 8 e fui trabalhar...a final, seria um dia dificil...hahahaa...a Linda trabalho em casa... ela ficou trancada no office .... ainda bemque os meninos nao mudam muito o comportamento quando a Linda esta em casa... quando eu estava dando o almoco pra eles, a Linda pede pra eu vesti-los, ja que eles viajariam... arrumei meus menininhos... ele ficaram todo animados pq iriam viajar...e que me veriam na sexta... mas depois fiquei sabendo que nao precisaria mais ir com eles... que merda.... perdi um extrao.... mas tudo bem... nada eh por acaso... eles foram embora e eu fiquei ... :P
Comecei a arrumar minhas coisas pra acampar com o Thi... tomei banho e pronto... nao demorou muito ele chegou pra me buscar... o lugar eh pertinho... nao demorou muito e estavamos por la... muito bacaninha o lugar... armamos acampamento e jantamos... dormir nao foi muito facil... mas dormi :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)