6 de julho de 2009 (segunda feira)

Acordei bem animada... tinha certeza que seria um dia maravilhoso apesar do sono...nem acordei os meninos... nao precisava... nao tem mais nenhum compromisso pra eles pela manha...entao os deixei a vontade. Fiquei trocando e-mail com a Linda pela manha sobre minhas ferias.... minhas tao esperadas ferias :) a manha passou voando... quando eles acordaram j avisei qeu nao ficariamos de trade em casa.... eles ficaram todos animados... realmente...ficam em casa eh um saco ate pra mim.... imagina pra eles... dei o almoco deles e pronto...eles foram correndo se vestir... e vieram comigo pro basement pra eu poder me arrumar... depois de tudo pronto, lanche pronto, saimos... passei antes na casa do Thiago pra pegar minha maquina :) fui pro museu, mas quem disse que os meninos estavam animados pro museu?? Ainda bem que as bicicletas deles estavam no porta malas do carro... peguei e eles ficaram andando pelo parque atras do museu (acho q eh do lado)... e eu querendo economizar pra ir pro Brasil e eles me pedindo sorvete...uma voltinha no carrossel... me lasquei... mas me segurei... gastei nada ali... voltamos pro carro dei o lanchinho deles enquanto dirigia pro North Shore... estacionei nos estacionamentos do lado do heinz field... paguei 3 dolares e o cara nao dava nota fisca nem cupon... tudo bem... andei com eles pra caramba pra cansar os emninos.... e eles corriam... tinha hora que eu pensava que eles estavam prontinhos pra pular no rio.... mas ainda bem que eles nao sao malucos e tem nocao do perigo.... fomos la pra piscininha cachoerira (sei la o nome daquilo) os emninos adoraram... nao levei roupa de banho deles... eles estavam todos cuidadosos pra nao molhar a bermuda... levantavam o short deles e ficava parecendo uam cueca... hahahha... de vez em quando eu fazia de conta que nao estava olhando e percebi que eles estavam doidos pra dar uma mergulhadinha... o Charlie ficava pegando a agua e colocando na cabeca dele... quando ele via que eu via, ele ficava todo sem jeito... eu peguei e falei pra eles que nao tinha problema se eles se molhassem... foi a frase magica... assim que terminei de falar, o Charlie deu um mergulho e deu aquela risada gostosa que so ele sabe dar de satisfacao :P... haisuhaisuhais... ai pronto...foi so festa.... nao levei roupinha de banho deles...nem toalha... assim que saimos, ficamos um pouquinho no sol esperando secar um pouquinho fomos pro carro e voltamos pra casa... nao limpei nada... tava tudo uammeleca em casa... quando o Josh fica na cozinha e na sala, fica tudo uam bagunca sem fim...e eu, sinceramente, nao vou ficar limpando sujeira que um marmanjo de 17 anos fica fazendo... limpo dos menininhos se eles nao souberem limpar... entao... mal cheguei em casa e fui trocar a roupa dos emninos, james chega... ufffaa... vim correndo rpo basement e tomei um banho... a Lidna nao tinha vindo com o James, nao sei pq... entao, fiquei esperando ela chegar... assim qeu ela chegou, conversamos e ela foi ver com Jmaes se tava ok as datas... jantei e depois, ela me disse que tava tudo ok... ela me deu 3 dias a mais de ferias:) comprou minhas passagens de ida e volta... tivemos que comprar a de 100 doletas a mais pra eu poder ganhar uns 3 dias... vou passar o dia dos pais com o meu papitooo!!!! ruim vai ser esse mes.... a Linda vai descontando do misero salario que recebo e ficarei quase 1 mes sem receber nada!!!! haiushiaushaiusa... tenho que me virar nos 30... nao queria mexer no dinheiro que trouxe do brasil.. quero deixar pra emergencia...mas se surgir alguma durante o mes... sera o jeito... tenho certeza que valera a pena :)
Voltei pro meu basement e pronto... feliz da vida...fiz festa sozinha aqui... pulei...dancei... acompanhada da minha amiga smirna... e mandei mensagem pro papito...liguei e nada... fiquei na internet esperando por ele e nada... affee... a ansiedade me mata um dia...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)