30 de julho de 2009 (quinta feira)

a manha foi maravilhosa, apesar da colica de matar! Fiz, como toda semana, a mesma rotina... acordei com vontade de dormir novamente, me arrumei acordei os meninos e os levei pro acampamento... voltei pra casa, dormi novamente e acordei bem na hora de busca-los... ai sim minha tarde comecou... e ja comecou assim de um jeito nao bacana... ja dentro do carro, dei a noticia que iriamos pra um playground que eles adoram... o Chrlie ficou todo feliz batendo palmas... mas o Johnny, o xiliquqento, comecou:"NAO FICA FELIZ, CHARLIE, NAO FICA FELIZ, FIQUE TRISTE, VC ESTA OUINDO O QUE ESTOU DIZENDO??? ESTA OUVINDO???? EU ESTOU MANDANDO VC FICAR TRISTE!!! FICA TRISTE AGORA!!! Mas como o Charlie nao ficou triste, eh logico, o Johnnny comecou a bater nele.... eu pedir pra ele parar mas foi o memso que passar manteiga n cara de jumento.... ele nao parou... eu tive que estacionar o carro pra poder separar a briga... mesmo com a briga, o Charlie continuou feliz pq iriamos ao parque... quando eu voltei a dirigir e pensei que tudo estava resolvido, o Johnny tira o cinto de seguranca e fica em pe no banco e diz;"EU QUERO QUE A POLICIA ME PEGUE!!! QUERO SER PRESO... ANA, PARA NO POSTO POLICIAL E ME ENTREGA NA POLICIA.... " ai eu pensei:"PORRRA!!! ESSE MENINO EH SUICIDA... QUE MENINO LOUCO, ALEM DE QUERER MANIPULAR OS OUTROS, GOSTA DO MAL" tentei contornar a situacao, mas em vao. Ele continuou gritando dizendo que queria ficar na policia. Quando eu passei da policia, ele parou, sentoue colocou o cinto. Prometi pra ele um castigo, e assim o fiz quando cheguei em casa. Coloquei ele no castigo, no cantinho do time-out, ams ele saiu correndo... fiz de conta que nao vi, afinal eu tinha uam colica me rasgando por dentro e nao queria ficar mais estressada.... mas ele saiu do castigo em direcao ao Charlie... eu ja sabia o que iria acontecer... ele pegou o Charlie e comecou a bater sem nocao... eu fui correndo e separei a briga e tentei conversar com o Johnny, mas nada... ele xilicou muito mais.... e se desprendeu de mim e foi bater no irmao.... o jeito foi avisar que se ele nao parasse, colocaria ele no castigo... ele nao parou e a consequencia foi colocar ele no cantinho especial. Coloquei, mas ele saiu correndo e foi continuar a bater no irmaozinho! Me bateu um negocio estranho e falei pra ele que se ele nao parasse, eu falaria pro pai dele... ele xilicou novamente: "ANA!!! VC NAO VAI FALAR NADA PRO MEU PAI!!! SE VC FALAR VC VAI DIZER QUE QUEM FOI UM MAL GAROTO FOI O CHARLIE... CV ESTA ME OUVINDO ANA?? EU QUE MANDO AQUI... EU QUE DITO AS REGRAS!!!! EU MANDO EM VOCE!!! E SAIA AGORA DA MINHA FENTE QUE NAO QUERO MAIS TE VER!!! Como ele mesmo sabe, ele nao manda em ninguem, nem nele proprio... ele voltou a bater no charlie... o jeito foi eu sair da frente dele, levei o charlie comigo e fui brincar com o charlie... eu nao liguei mais pro Johnny... fiquqei brincando com o Charlie e o johnny xilicando... ate que ele cansou e parou... o resto da tarde foi "tranquila" , nao mais por causa da dor e do estress... tudo bem ate ai... na hora de dar o jantar pra eles eu sempre pergunto o que eles querem... perguntei pro Charlie o que ele queria e ele disse: "PIZZA!!!" e perguntei pro Johnny e ele disse:"SOFT PRETZEL...E O CHRLIE TB QUER SOFT PRETZEL... ELE NAO SABE O QUE QUER... NAO EH VERDADE, CHARLIE??? DIZ PRA ANA QUE VC QUER PRETZEL, DIZ!!! EU TOU MANDANDO VC QUERER SOFT PRETZEL!!! EU MANDO NO UQE VC QUER JANTAR!!! VAMOS... DIGA PRA ANA AGORA! EU DISSE AGORA!!!! EU MANDO EM VOCE!!! EU MANDO EM TODO MUNDO NESSA CASA!!! EU QUE DITO AS REGRAS!!!" ai vcs ja sabem o resto... eh dai pra pior... nao vou escrever o resto se nao lembro de todo sufoco que passei e acabo em zangando novamente... fiz o jantar de cada um... pizza pro Charlie e soft pretzel pro Johnny... Johnny continuou com os chiliques dele, mas fiz de conta que nao tinha ninguem gritando e xilicando... desisti.... quando a Linda chegou, eu esperei os meninos nao estarem perto e falei pra ela tudo... ela disse que ele tb eh mal criado com ela... que ele ja dissse que nao quer ela como mae e que disse pra ela sumir da frente dele... entao ela sabe exatamente como eu me sentia... mas de boa comigo... me senti super aliviada quando falei, nao sei por que, mas...
Fui pro meu quarto e relaxei...relaxei total... dormi com tudo ligado... lzmpada, computador...messenger... e foi isso...
oh diazinha da porra!!!!
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)