28 de julho de 2009 (terca feira)

pois bem... eh masi facil de lembrar o ontem que lembrar o anteontem :P...
Acordei muito cansada sem vontade de levantar e nao trabalhar.... eh assim mesmo... ja que nem tudo eh do jeito que queremos, levantei, tomei uma banho esperto e pronto... fui la pro meu posto... Linda e James foram pro trabalho.... Johnnya cordou bem cedo.... a Linda voltou em casa pq ela esqueceu o cartao de ponto dela.... fui...acordei Charlie, arrumei a lunch bag deles e levei-os pro acampamento... na volta, ja que eu estava muito cansada, vim pra casa tentar dormir.... mas quem disse que eu dormi???? nao consegui.... so sinto sono em hora inapropriada!!!! pois bem... rapidinho deu a hora de buscar os emninos..... busquei e parei an casa da Paty... e la ficamos ate 3 horas... ela fez sloppy joe (eh assim que escreve???)... voltei rpa casa e o resto da tarde passou voando :D que beleza... Linda chegou com james e fiquei off... lembrei que o Thi viria aqui... tava uma bagunca tudo... resolvi dar um grauzinho pra disfarcar a bagunca... antes de terminar, resolvi perguntar se o Thi viria mesmo... preferi que ele nao viesse.... me arrumei e fui la onde ele... teve campeonato de sinuca com o Laz, Anne, Von, Marco, Derek, Thiago e eu... foi otimo... mas eu estava morta... mutio cansada e com sono.... mas deu rpa me divertir... voltei pra casa e dormi de roupa de campeonato e tudo mais... sei que so cehguei e deitei coma s pernas para o lado de fora da cama por causa da bagunca na cama.... :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)