26 de julho de 2009 (domingo)

Acordava e voltava a dormir.... a ultima acordada foi com a ligacao do meu Thi... ai acordei de vez e fui tomar banho e acordar o povo... nos arrumamos e fomos no ross park mall com a Maira... estava a maira, Thiago au pair, Paty e eu... foi muito bacaninha... a Maira eh muito gente fina, muito memso... adorei sair com ela... ja planejamos sair no final de semana que vem, na sexta... mas acabei de ver meu schedule aqui e trabalho ate as 9 da noite na sexta.... mas da certo sim... O Thiago au pair comecou a ficar doente... passou mal... fui deixa-lo em casa... sabe como eh... mais de 1 hora de viagem de ida e mais de uma hora pra voltar... conheci a host dele... um amor de pessoa (pelo menos foi o que aparentou de primeira mao).... ela disse que talvez ele tera o carro no final de semana que vem entao nao sera preciso eu busca-lo :D que bom :P cheguei em casa as 9:50... a paty veio comigo pq as coisas dela ainda estavam aqui... falei coma Linda... dei um beijinho nos meus menininhos e deixei a Paty e fui ver o Thiago... voltei logo pra casa, asim pdoeriamos dormir bem... cheguei em casa o sono passou... fiquei tentando arrumar minhas coisas, mas em vao!!! acabei dormindo la pelas 3...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)