24 de Julho de 2009 (sexta feira)

tudo muito tranquilo... deixei os meninos no camp e fui no Ymca... voltei pra casa, tomei banho, fiquei na internet e fui busca-los... fiz a tarde da pipoca aqui em casa com os meninos... trouxe eles pro basement pra poder arrumar meu quarto e me arrumar... quando eu terminei, levei eles pra brincarem la fora "down the hill" daqui da rua... fomos andando e voltamos andando descalcos... ehehhee... entreguei eles pro James e vim me arrumar... fui na casa do Thiago, fiquei conversando com o Von... esperei 1 hora pelo Thiago e ele nao chegou na casa dele... tomei uma vodka de cereja muito gostosa que Von me deu... muito gostosa mesmo... tinha gosto de bala :P fomos no waterfront num tal de Improv.... fui ver um show de comedia... foi muito bacana :)... Fiquei na casa do thi ate as 3 e vim pra casa :P foi bacana... cheguei, dormi...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)