23 de julho de 2009 (quinta feira)

Acordei cansada...com sono.... mas no decorrer do dia fui melhorando... imagina eu acordando e ainda nao tendo energia!!!! foi luta pra eu tomar banho... pra eu achr minhas roupas.... pra eu em vestir e ter certeza que nao estava vestindo errado... mas consegui.... arrumei os emninso e deixei-os no acampamento... nao deixei o carro na paty pq nao dava pra eu correr, estava chovendo :( fui direto pro Ymca... tinha planejado natacao, mas nao estava querendo nadar... fui correr na esteira (o que eu odeio) e depois fui andar de bicicleta... uma cara chegou e me perguntou se eu era nova la na academia... e ainda falou que ficou em vendo malhar arguamente...haiushiuashias.... hoje foi o dia que eu menos fiz esforcoe vem alguem falar que eu estava me esforcando muito...haiushaiuhas.... fui embora... voltei pra casa.... tomei banho ainda sem energia... tudo muito escuro....deitei e acabei cochilando... acordei com o Josh em chamando pedindo pra ver as coisas de energia aqui no basement... disse pra ele vir... ams nao sabia que era aqui no quarto atras do quadro do Van Gogh... pensei que fosse embaixo da escada... puts tava de "meio pijama" sai correndo e fiquei no banheiro... aidna bem que estava escuro... acabei em arrumando logo e arrumando as coisas pra fazer na casa da paty, ja que nao tinha energia... assim qeu chegou (antes de eu ir na Paty) eu liguei o computador pra mandar um email de feliz aniversario pra minha prima do coracao...e nao demorou muito, a energia foi embora novamente..... busquei os meninos e fui pra paty fazer a comida dos meninos... fiquei uma boa parte da tarde la... acabou que eu voltei em casa pra trocar de roupa e arrumar os emninos e fomos no cinema assistir Ice Age... o Charlie nao sabe assistir filme ainda...hahahahaha.... ela fica perambulando pelo cinema... sei que Johnny e eu assistimos :) voltamos pra casa e os emninos comecaram a brigar dentro do carro, como sempre, Johnny, o mandao, comeca tudo... ele gosta de mandar ate na posicao do vento... puta que pariu!!! liguei o som do carro bem alto rpa eu nao me estressar, ja que quem para na hora que eu amndo eh o Chrlie mesmo... o Johny ficou gritando... quanto masi ele gritava, mais alto eu colocava o som.... ai eu abaixei e conversei com ele... ele se tocou por um tempoe depois coemcou... nao au mentei som, ams tb nao liguei mais... desestressei...ahhhh... nao sao meus filhos.... os pais acostumam dar tudo e fazer tudo que querem so da nisso... meninos mimados que querem o que querem na mesma hora... vou tentar nao em estressar muito com essas coisas... no demais, meu dia foi otimo :)
Comecei a arrumar a mala... :D em 2 semanas estarei com a minha familia :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)