22 de julho de 2009 (quarta feira)

Acordei bem, mesmo depois de ter acordado 2 vezes durante a noite... o dia foi todo tranquilo... acordei... acordei os meninos, levei-os no acampamento, deixei o carro na paty e fui correr.... parei no YMCA, fiz bicicleta e voltei... peguei o carro e vim pra casa.. tomei banhoe deitei um pouco... deu a hora de buscar meus emnininhoe fui... a tarde foi bacana... brinquei muito com eles... nao fomos em lugar nenhum... so ficamos em casa mesmo... Liinda e James chegaram e estavamo brincando de pega-pega la fora... vom pro meu quarto, me arrumei e fui pra aula... falei pra Carolzinha que chegou o au pair brasileiro... falei dos au pairs novos que chegaram... todos parecem ser legais.... ela me falou tb das au pairs novas que chegaram... ela nao gostou de todas... tem uma do Mexico que ela disse que nao gostou das atitudes... nem sempre se gosta de todo mundo e nem sempre todo mundo agrada... eh asim qeu vivo aqui.... sei que nao vou agradar a todos e que nem todos vao me agradar... eh so selecionar com quem vai contruir lacos de amizade :) ...
Como sempre a aula estava muito chata... terminei as atividade e fui no Thiago.... cozinhamos... ele fez uam carne muito gostosa... deu vontade de comer muito mais... ams eu ja estava cheia... bebi uma vodka que, segundo von, foi barata!!!! hehehhehe.... era gostosa!!!! :D e nao me deu dor de cabeca (o mais importante)....
Dormi ate as 3 horas la e vi pra casa... no meio do caminho caiu aquela chuva muito forte!!!! tiove que diminuir a velocidade pra poder saber o q eu estava fazendo.... mas cheguei em paz... quandcheguei em casa, nao tinha energia!!! estava tudo escuro... agora imagina so eu descendo morrendo de sono as escadas do basement... basement em si ja eh escuro... e sem evergia entao.... foi uma luta pra eu achar minahs coisas... sei que dormi muito facil :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)