terça-feira, 21 de julho de 2009

21 de julho de 2009 (terca feira)

Nossa... nao consigo nao escrever... nada pra fazer, vou falar da maior vergonha que passei com esses menininhos...
Acordei bem cedo... fiquei lendo um pouco e me assustei como a hora passou voando.... me arrumei e subi... Johnny acordou cedo, depois fui acordar o Charlie... vesti-os e pronto...levei-os pro acampamento... deixei primeiro o Charlie, ou seja, os dois estavam comigo quando fui assinar a ficha... Olha so a vergonha que eu passei... a ficha, pra assinar, fica no bando e todo mundo se inclina pra assinar...eu, nao diferente do povo, me inclinei pra assinar, afinal eh o jeito masi facil de assinar com coisas nas maos... so escutei as risadas do Johnny e ele falando pro Charlie:"LOOK, CHARLIE, TURN AROUND" .. escutei mais risadas e escutei o Johnny puxando conversa com um senhor:"YOU KNOW, HER BUTT MOVES WHEN SHE WALKS... I MEAN, IT GOES UP AND DOWN... UP AND DOWN"... percebi que ele estava falando da minha bunda.... nao sabia onde enfiar minha cara!!! nossa... pedi desculpas pro senhor e fui falando pro Johnny, o que eu ja tinha falado antes, que nao se fala de bunda assim desse jeito... NUNCA PASSEI TANTA VERGONHA!!! Pior que estava uma fila pra assinar a lista e o povo nao eh surdo, ne... com certeza a maioria escutou. Sai toda desconfiada de la pra deixar o Johnny no acampamento dele... affeeee... espero que ele nao fale mais disso... ja foi a segunda vez... a primeira, ainda bem, ele falou pra mim e falei rpa ele nao falar de bunda.... mas nao... ele teve que me fazer passar vergonha no meio do povo...
Voltei, deixei o carro na casa da paty e liguei pra ela pra saber se ela correria comigo hoje... esperei ela se arrumar e fomos... andamos ate o YMCA ... entramos la e fizemos bicibleta e voltamos pra casa dela e eu rpa minha...e aqui estou...
Depois eu volto e conto mais... o que aconteceu de tarde e denoite... tou penanso em ir nadar no Y ... tomara que eu va mesmo... :D
Ate depois
Ana Raquel
entao.... voltei....
Fui pegar os meninos.... voltei pra casa... a tarde foi muito facil.... coloquei eles pra assistir um filme chamado Bolt... eh de um cachorrinho heroi... passaram a tarde nisso... depois, fui brincar de bloquinhos com eles... foi otimo...pq o tempo passou que foi uam beleza.... fiz o jantar deles e quando tava dando pra eles, a Linda chegou.... nao em demorei muito pra descer... arurmei um pouco a minha bagunca e tomei um banho beeem demorado com agua qunte... so da vontade de ficar la.... me arrumei e pronto... a noite acabou com eu dormindo profundamente////
:D
Ana Raquel

Nenhum comentário: