21 de julho de 2009 (terca feira)

Nossa... nao consigo nao escrever... nada pra fazer, vou falar da maior vergonha que passei com esses menininhos...
Acordei bem cedo... fiquei lendo um pouco e me assustei como a hora passou voando.... me arrumei e subi... Johnny acordou cedo, depois fui acordar o Charlie... vesti-os e pronto...levei-os pro acampamento... deixei primeiro o Charlie, ou seja, os dois estavam comigo quando fui assinar a ficha... Olha so a vergonha que eu passei... a ficha, pra assinar, fica no bando e todo mundo se inclina pra assinar...eu, nao diferente do povo, me inclinei pra assinar, afinal eh o jeito masi facil de assinar com coisas nas maos... so escutei as risadas do Johnny e ele falando pro Charlie:"LOOK, CHARLIE, TURN AROUND" .. escutei mais risadas e escutei o Johnny puxando conversa com um senhor:"YOU KNOW, HER BUTT MOVES WHEN SHE WALKS... I MEAN, IT GOES UP AND DOWN... UP AND DOWN"... percebi que ele estava falando da minha bunda.... nao sabia onde enfiar minha cara!!! nossa... pedi desculpas pro senhor e fui falando pro Johnny, o que eu ja tinha falado antes, que nao se fala de bunda assim desse jeito... NUNCA PASSEI TANTA VERGONHA!!! Pior que estava uma fila pra assinar a lista e o povo nao eh surdo, ne... com certeza a maioria escutou. Sai toda desconfiada de la pra deixar o Johnny no acampamento dele... affeeee... espero que ele nao fale mais disso... ja foi a segunda vez... a primeira, ainda bem, ele falou pra mim e falei rpa ele nao falar de bunda.... mas nao... ele teve que me fazer passar vergonha no meio do povo...
Voltei, deixei o carro na casa da paty e liguei pra ela pra saber se ela correria comigo hoje... esperei ela se arrumar e fomos... andamos ate o YMCA ... entramos la e fizemos bicibleta e voltamos pra casa dela e eu rpa minha...e aqui estou...
Depois eu volto e conto mais... o que aconteceu de tarde e denoite... tou penanso em ir nadar no Y ... tomara que eu va mesmo... :D
Ate depois
Ana Raquel
entao.... voltei....
Fui pegar os meninos.... voltei pra casa... a tarde foi muito facil.... coloquei eles pra assistir um filme chamado Bolt... eh de um cachorrinho heroi... passaram a tarde nisso... depois, fui brincar de bloquinhos com eles... foi otimo...pq o tempo passou que foi uam beleza.... fiz o jantar deles e quando tava dando pra eles, a Linda chegou.... nao em demorei muito pra descer... arurmei um pouco a minha bagunca e tomei um banho beeem demorado com agua qunte... so da vontade de ficar la.... me arrumei e pronto... a noite acabou com eu dormindo profundamente////
:D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)