20 de julho de 2009 (segunda feira)

Acordei cansada sem vontade de levantar (olha a ovidade)... hahaahha... mas tive que acordar... perguntei onde seria a entrega e busca dos meninos no acampamento... a Linda ano soube responder... ai la veio o James com os mapinhas tipicos dele...eehhehe... me explicou direitinho onde seria tudo... Charlie acordou primeiro :D fofo brincando sozinho.... ele foi em ajudar a acordar o Johnny.... arrumei os emninos... coloquei o lanche na bolsa de lanche e nos mandamos pra la... deixei Charlie primeiro...pensei q ele fosse chorar...mas nao...ta ficando um rapazinho muito lindo e fofo... nao sabia que o do Johnny era tao longe...estacionei o carro muito longe.... isso James nao me explicou... retiro o que eu disse antes de o James ter explicado tudinho...andei mutio com Johnny.... aidna ebm qeu ele tava animado por ir pro acampamento...haiushaiushaishais.... deixei ele, assinei o papelzinho e fui deixar o carro nac asa da Paty... ela dormindo como sempre... fui correr sozinha... corri...corri... andei... quase caio... me cansei... ams voltei viva... peguei o carro... voltei pra casa... tomei um banhoe cai na cama... acordei com o despertador (claro que coloquei pra despertar as 12:30...) me arrumei e fui buscar meus emnininhos.... os dois super sorridentes... paramos na casa da Paty... ela tinah acabado de acordar.... vou rotula-la como a mulher mais dorminhoca do mundo...iaushiaushiaushuais... acho q se eu tivesse oportunidade, dormiria tb...e ntao deixo ela dormir por nos duas :P hasiuhaisuhasiuhais.... vim pra casa com meus meninos e paty chegou depois pra fazermos comida... ficou tudo uam delicia... comemos quase tudo... ela foi embora e fiquei com meus guris a tarde inteirinha... limpei tudo... os meninos em ajudaram... o charlie queria usar produto quimico pra limpar ochao... claro e evidente que nao deixei... pra que... o emnino comecou a gritar...teimar... chorar...berrar... passou uma hora chorando e gritando sem parar... o Josh em olhou com uma cara de :"TADINHA... O MENINO EH MIMADO MESMO" ... nao aguentei mais os choros... e disse pro Josh ficar olhando o Johnny... o emnino vomitou so de chorar... fui passear com ele na rua... conversei com ele... distraindo ele... contando historias... mostrando coisas interessantes (acho q pra ele era interessante) pra ver se ele esquecia os produtos quimicos de limpar a casa... ate que ele parou de chorar e voltamos rpa casa... dei ele pro Josh e fui tomar meu banho e me arrumar rpa aula... eu ja estava atrasada... as meninas ja tinham ido....todas elas... ate a Paty... cheguei la na aula estava chovendo mais que sempre...estava tudo alagado... tentei sair do carro, mas via a agua correndo pelo corrego e a coragem ia embora... nao queria me molhar e muito menos me melar com agua de corrego que nem sei o que tem por la... fui embora, mas no meio do caminho paty em manda uma mensagem me chamando rpa jantar.... OPAAAA.... voltei e busquei ela e fomos jantar... encontramos com a Sarah, Ian, Louann ate o Josh tava... haisuhiaushias... deixei Paty em casa e vom pra casa... cheguei e vi que Josh nao tinha chego ainda... nao tinha ninguem na sala... peguei a jarra e enchi de agua pra eu beber durante aloonga noite...e pronto... eis-me aqui :D
Hummm... equeci de dizer que meu DS 2019 ja chegou... com ele eh que vou poder entrar novamente aqui no pais dos outros :) menos uma preocupacao :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)