segunda-feira, 20 de julho de 2009

19 de julho de 2009 (domingo)

Acordei no maior friozao... mas deu pra acordar... mas com preguica sem vontade de levantar....como quase sempre.... quero ver esse que acorda 100% acordado pronto pra vida! se alqguem conhecer, por favor, me apresente essa criatura de outro mundo.....heheheh... entao... sei que acordamos e desarmamos acampamento e fomos pra casa (ja me sinto em casa... hasiuhiaushaius) tomamos banho, aquele banho bem banhado, so faltou meu ritual... so nao o fiz por nao estar totalmente em casa :D Fui almocar com a familia do Thiago... familia quase completa... o Marco na estava por la. Comi lula (nao o nosso presidente...hiaushaius) polvo e camarao...haiushiuashias.... ja sabia o resultado disso tudo....haiushiasuhaisuhai... dormi nao sei quanto...sei que foi menos que o Thiago...hiaushiuashuaihsi....ainda bem que deu a hora de vir... nao aguentava mais de sono.... Thi veio me deixar... nao tinha ninguem visivel.... cheguei de fininho.... depois de um tempo subi e estavam os meus menininhos la... :D... eles abriram um sorrisao quando em viram... eh impossivel nao abrir um sorriso tb :D... sei que peguei agua e sai correndo pra dormir... foi facinho :D
Ana Raquel

Nenhum comentário: