19 de julho de 2009 (domingo)

Acordei no maior friozao... mas deu pra acordar... mas com preguica sem vontade de levantar....como quase sempre.... quero ver esse que acorda 100% acordado pronto pra vida! se alqguem conhecer, por favor, me apresente essa criatura de outro mundo.....heheheh... entao... sei que acordamos e desarmamos acampamento e fomos pra casa (ja me sinto em casa... hasiuhiaushaius) tomamos banho, aquele banho bem banhado, so faltou meu ritual... so nao o fiz por nao estar totalmente em casa :D Fui almocar com a familia do Thiago... familia quase completa... o Marco na estava por la. Comi lula (nao o nosso presidente...hiaushaius) polvo e camarao...haiushiuashias.... ja sabia o resultado disso tudo....haiushiasuhaisuhai... dormi nao sei quanto...sei que foi menos que o Thiago...hiaushiuashuaihsi....ainda bem que deu a hora de vir... nao aguentava mais de sono.... Thi veio me deixar... nao tinha ninguem visivel.... cheguei de fininho.... depois de um tempo subi e estavam os meus menininhos la... :D... eles abriram um sorrisao quando em viram... eh impossivel nao abrir um sorriso tb :D... sei que peguei agua e sai correndo pra dormir... foi facinho :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)