17 de Julho de 2009 (sexta feira)

sabia que hoje o dia seria muito facil, afinal ja tinha na minha cabeca que trabalharia pouco... que ficaria livre as 3:30.... fui na casa da Paty cozinhar... os meninos se divertiram muito la... o charlie se divertiu tanto que esqueceu de fazer xixi e fez nas calcas... heheehe...voltei pra casa e tentei limpar um pouco da bagunca.... o Josh ficou cuidando dos meninos, desci, tomei banho e Paty veio me buscar pra levarmos o menino dela no treino... aproveitamos, ja que o treino era em robinson, fomos no shoppping.... nossa.. eu nao podia gastar, mas sempre acabo gastando.... nao deu outra... fiz umas comprinhas basicas... ela me deixou de volta em casa... me arrumei muito rapido... assim que estava comecando a arrumar a minha mochila pra acampar, thiago liga dizendo que tava na minha rua.... nossa.... so joguei tudo na bolsa e pronto...demorei muito pra jogar tudo na bolsa... Thi fcou chateado por eu nao estar pronta na hora, mas tb quem nao fica???
Fui pra casa dele pra podermos sair cedo rpa acampar.
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)