16 de Julho de 2009 (quita feira)

Acordei bem melhor... nao fiz muita coisa...a Paty veio aqui pra fazermos almoco...ela trouxe a gurizada dela todinha.... os meninos se divertiram com eles... fizemos macarrao, mexido de ovos, arroz e salada. Josh comeu que foi uma maravilha... todo mundo comeu otimamente bem... eu raspei a vasilha da salada... noooossa... estava muito boa :) fui no parquinho de agua na ferry street com a Lisa e as criancinhas dela... os meus meninos se divertiram... voltei pra casa, dei o almoco deles e brincamos la fora... ainda bem que a Linda nao demorou a chegar... me arrumei e fui no YMCA com a Paty... voltei morta de cansada... dormi beeemmmm
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)